Dinheiro das vendas com a música “Welcome to New York” da Taylor Swift será doado para escolas públicas

Desde segunda-feira (27/10), Taylor se tornou a embaixadora de turismo de Nova York, graças a música Welcome to New York do novo e maravilhoso CD, 1989. Com isso, Tay já decidiu qual será sua primeira ação como embaixadora: Doará toda a renda arrecadada com as vendas da música para escolas públicas da cidade. O anúncio foi feito nesta quarta, durante sua participação no programa americano The View.

Welcome To New York foi composta quando Taylor Swift se mudou para a cidade, no início do ano. Ela quis mostrar toda sua empolgação com a famosa Big Apple e as perspectivas da sua mudança. No vídeo abaixo, a cantora fala sobre a faixa:

Em uma semana de lançamento, a canção vendeu 84 mil cópias só nos EUA. Atualmente, está no Top 10 na lista dos mais vendidos do iTunes em 14 países. Além da música ter bombado, o disco 1989 que traz a música, alcançou o topo na lista da loja virtual em 88 países desde segunda, e já vendou 600 mil cópias no primeiro dia de lançamento! Não só Welcome to New York, mas muitas músicas do novo CD estão bombando. Taylor acertou em cheio.

 

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

13 Comentários

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize