Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

“Faking It” e Barbie: vídeos da participação na série da MTV e primeiro comercial da parceria com a linha de bonecas mostram as diferentes faces de Fifth Harmony

As meninas do Fifth Harmony não param MESMO.

Depois de anunciar uma grande parceria com a Barbie no começo do ano, a girlgroup finalmente deu início ao processo de divulgação das bonecas. Foi veiculado, ontem, o primeiro comercial, que conta com as meninas cantando “Anything Is Possible”, single promocional da campanha. O vídeo foi removido do Youtube, mas deve ser novamente disponibilizado em breve.

As bonecas, inspiradas em Lauren, Normani, Ally, Dinah e Camila, devem começar a ser vendidas em dezembro, perto do lançamento de Reflection, o álbum début do grupo. Dessa forma, é provável que a girlband consiga alcançar tanto o público infantil – atraído pelas Barbies – quanto um nicho mais velho do mercado, já que o novo trabalho das 5 deve vir com uma sonoridade mais madura do que veio no EP Better Together.

No mesmo dia, um pouco mais cedo, foram liberadas as primeiras cenas da participação da 5H na série americana Faking It. Não foram divulgadas muitas informações sobre o papel delas na série, mas o que se sabe é elas serão uma girlband que só canta hits de boybands dos anos 80/90. No episódio, elas vão performar “The Rigth Stuff”, sucesso do New Kids On The Block. E segundo um spoiler que está rolando na internet, uma das garotas vai interpretar a ex-namorada da namorada de Amy, uma das protagonistas. A vida é engraçada mesmo.