Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Matéria da Billboard questiona futuro da Hollywood Records após saída de Selena Gomez

Após a saída de grandes artistas como Miley Cyrus e Jonas Brothers, a gravadora da Disney se prepara para mais um empecilho para lidar: a saída de Selena Gomez.

A Hollywood Records conseguiu fechar o seu ano bem, já que a trilha sonora de “Frozen”, e o hit absoluto “Let It Go” venderam feito água. Além disso, Demi Lovato continua firme na gravadora, que investiu bem na cantora. Teve duas turnês, single novo, divulgação em TV e eventos, além do anúncio do lançamento da versão deluxe do álbum “DEMI“, que já completou um ano.

Só que agora sem Selena Gomez, Demi será a única artista relevante da gravadora, sendo a artista carro-chefe da Hollywood Records. Segundo o que a Billboard apurou, um novo álbum da cantora será lançado em 2015, assinado pela HR; seu empresário garante “relações colaborativas e muitos anos de sucesso”.

Agora, o que eles estão tentando fazer, é reunir uma nova “safra” de artistas novos, para compensar os buracos deixados pelos artistas que pularam fora do barco. Antes de ir para a Interscope, Selena cumpre seu último desafio na gravadora da Disney, que é a sua coletânea de sucessos “For You“, prevista para ser lançada no final do mês que vem.

Mas e agora? Em quem apostar as fichas? Segundo a Billboard para 2015, Bea Miller (ex-X Factor) e a banda R5 serão alguns dos novos talentos a serem investidos pela Hollywood Records, além de novas trilhas sonoras de filmes, como Teen Beach Movie 2 e The Descendents