Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

“Não foi legal o que eu disse, mas era uma piada”, diz Olly Murs após declaração sobre Taylor Swift e Harry Styles

Depois de sugerir à Taylor Swift que “escreva outras coisas que não seja sobre Harry Styles”, Olly Murs deu entrevista ao Daily Mail da Austrália se justificando.

Não foi legal o que eu disse, mas era uma piada. Não esperava que isso explodisse assim. Os apresentadores… a culpa foi deles. Eles estavam me incitando!”.

A declaração foi mal-recebida, e rebatida por Taylor, que apontou um claro sexismo no julgamento que fazem sobre suas composições inspiradas por relacionamentos fracassados.

“Ninguém diz isso sobre Ed Sheeran. Ninguém diz isso sobre Bruno Mars. Os dois escrevem sobre suas ex-namoradas, suas namoradas atuais, suas vidas amorosas, e ninguém levanta uma bandeira vermelha lá”.

Olly Murs negou que sua declaração tenha sido impulsionada por qualquer preconceito sexual.

“Há uma coisa – não sou e nunca fui sexista. Não acho isso certo. É que sempre saem notícias que Taylor escreve músicas sobre Harry Styles, então eu apenas fiz uma brincadeira e defendi meu amigo”.

Ao que parece, os dois se encontraram em um estúdio do XFactor Austrália, e Olly aproveitou a oportunidade para se desculpar com a americana.