Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

“Ninguém vai ser o próximo One Direction”, revela Simon Cowell

A nova boyband – que ainda não tem um nome, do X Factor desse ano, é composta por 8 garotos. Simon Cowell está muito animado para começar com os shows ao vivo do programa. Ainda assim, Tio Simon não está convencido de que a boyband será o próximo One Direction – mas só porque ele não acha que alguém poderia ser o próximo One Direction. Ele prefere que sejam apenas eles mesmos. Perguntado se a nova boyband vai ser novo 1D do X Factor, Simon Cowell respondeu:

“Ninguém vai ser o próximo One Direction”

tumblr_static_tumblr_mmkvlxdgl01rc6y5eo1_500

Bom saber que o Tio Simon apoia a nova boyband do X Factor, porque acha que eles realmente tem o Fator X e não porque eles são vagamente como a 1D. Muito melhor ganhar sua fama fazendo seu próprio trabalho, do que tentar a fama para parecer com One Direction. Para ele, os candidatos deste ano têm muito a aprender com os ex-participantes que já passaram a encontrar o sucesso. Conversando com o The Sun, no domingo, Simon disse:

“O público pode trabalhar também, se você só quer ser famoso, se você é real e verdadeiro, você não deve ter medo. Dois artistas que deu certo foram 1D e Olly Murs – eles mostraram exatamente quem eles eram. Não seja um fantoche.”

O que vocês acham? Tio Simon está correto no que disse? Já conhecem a nova boyband do X Factor?

071014-boyband8