Fale conosco

O que vc está procurando?

Taylor Swift

Novo álbum de Taylor Swift deve vender mais de 1 milhão na primeira semana + depoimento triste da cantora para a VOGUE UK.

Como todos vocês sabem, Taylor Swift é destruidora no quesito: debut. Mas, com a saída da cantora na country music, muitos ficaram com medo de, como isso irá afetar as vendas do novo álbum. Mas hoje, o site Hits Double Daily, que é bastante conhecido por divulgar, em tempo real, a venda dos CDs, acalmou os nossos corações Swifties.

HDD vez uma previsão, com base em vários dados, afirmando que o “1989” irá vender mais de 1 milhão de cópias, somente na sua semana de estreia. Taytay deve estar acostumada, porque “Speak Now” vendeu 1,047,000, e “Red” 1 milhão e 210 mil álbums, em suas respectivas semanas de estreia.

Aproveitando, a senhorita Swift, estará na edição de novembro da revista “Vogue UK”, em uma entrevista reveladora. Confira uma prévia:

“Namorar ou procurar alguém é a última coisa na minha cabeça atualmente, porque eu não consigo imaginar isso funcionando na minha vida agora. (…) Eu não sei como um cara conseguiria andar com a sua namorada quando se tem 20 homens com câmeras atrás deles, e ele não pode proteger sua namorada, porque essa é a vida que ela escolheu. Eu só não consigo ver isso dando certo, então eu prefiro não pensar no assunto, eu fujo disso. (…) Porque eu não acho que nenhum cara realmente…  Eles acham que eles querem me conhecer, ou talvez me namorar, mas eu não acho que eles queiram tudo que vem junto comigo.

Qual é a aposta de vocês para o debut do “1989”? Comente!