Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Olly Mours sobre Taylor Swift: “Escreva alguma coisa que não seja sobre Harry Styles!”

Quando foi revelado no mês passado que o novo álbum da Taylor Swift, 1989, teria uma música escrita sobre seu relacionamento com Harry Styles, achamos que se tratava de uma canção lenta, triste, sobre coração partido e essas coisas.

Mas na verdade “Out Of The Woods” é uma canção romântica incrível, linda, e estamos apaixonados! Mas parece que nem todo mundo se impressionou com a música. Olly Mours, em entrevista à uma rádio australiana, disparou que não concordou com a ideia de Taylor lançar uma música sobre o ex.

Vamos lá Taylor, supere isso! Escreva alguma coisa nova, que não seja sobre Harry Styles. Abençoe ele. Já se passaram dois anos e ele ainda insiste nesse assunto? Acho que não.

O fato esquisito, é que Olly revelou não ter nem ouvido a música, sequer lido a letra. Aí não dá, né?

Sobre a “Out Of The Woods”, Taylor diz:

Essa música é sobre um relacionamento que eu vivia todos os dias, pensando para onde estávamos indo com isso. Se estávamos indo para algum lugar, ou se iria acabar no dia seguinte.

Uma coisa certa sobre isso tudo, é que provavelmente Olly Mours não comparará um “1989” para ele, já que os rumores apontam QUATRO músicas sobre Harry Styles no material.

O novo álbum de Taylor Swift chega às lojas no final desse mês, e conta com “Shake It Off” como o seu carro-chefe.