Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Taylor Swift é eleita a mulher do ano pela Billboard

Taylor Swif só receberá o prêmio em 12 de dezembro, em Nova York, porém, já foi recentemente divulgado pela Billboard americana, que a cantora é a mulher do ano 2014. (mais um prêmio para sua grande lista).

Com esse, a cantora de “Shake It Off” é a única a receber o título duas vezes – o primeiro foi em 2011. Segundo Janice Min, co-presidente e chefe do departamento criativo do Guggenheim Media’s Entertainment Group, que consiste da Billboard e do The Hollywood Reporter, Swift já é sucesso das listas da revista. “Como uma das artistas mais influentes de sua geração, Taylor Swift tem um incrível sucesso nas listas da Billboard,” diz. “Durante toda sua carreira, ela obteve 60 entradas na Billboard Hot 100 — o maior número entre as artistas femininas desde a sua estreia em 2006. Nós estamos tremendamente animados em homenageá-la como a Mulher do Ano de 2014 da Billboard pela segunda vez”, conclui.

O prêmio é baseado nos últimos 12 meses. A mulher é escolhida pelo seu sucesso, liderança e inovação, na indústria da música.

A cantora, que venceu o Grammy por sete vezes, levou sua mais recente canção, “Shake It Off”, no número um na lista Billboard Hot 100.