Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

“1989” e “Blank Space” estão no topo da Billboard

Ela vive quebrando recordes, e com seus novos trabalhos não seria diferente. Taylor Swift ultrapassou 2 milhões de vendas de seu novo álbum, “1989“, e se manteve no topo pela terceira semana consecutiva. A cantora ainda tem seu último single, “Blank Space” como número 1 no Billboard Hot 100.

Segundo publicação dessa quarta-feira (19), da Billboard, Swift atingiu 27 semanas acumuladas no topo do Billboard 200 (lista dos álbuns mais vendidos nos Estados Unidos), e isso fez com que a cantora ultrapassasse Barbra Streisand (26 semanas), ficando atrás somente de Mariah Carey (30 semanas) e Whitney Houston (46 semanas) .

Seu álbum se mantém como o único álbum platinado a ser lançado em 2014.

Quando à “Blank Space”, o resultado das vendas de um total de 328 mil cópias digitais durante a última semana, rendeu o primeríssimo lugar na parada mais importante de singles dos EUA, a Billboard Hot 100. Com esse sucesso, Taylor é a única artista feminina a substituir a si mesma no chart. Não entendeu? Explicamos: “Blank Space” tomou o lugar de “Shake It Off”, também da cantora.

Muito sucesso é a cara dela, não é? Então, para comemorar, vamos curtir mais uma vez o videoclipe de “Blank Space”.