Fale conosco

O que vc está procurando?

Ansel Elgort

Ansel Elgort foi hackeado! E agora ele comenta sobre o caso das fotos vazadas.

Recentemente, muitas atrizes tiveram fotos íntimas divulgadas na internet. Jennifer Lawrence, Kate Upton e Victoria Justice foram algumas das vítimas. Esse acontecimento causou um enorme debate mundial sobre a privacidade das celebridades, contando com diversos artistas se pronunciando em defesa das atrizes atacadas.

Agora quem foi atacado foi Ansel Elgort, que teve suas contas de email e twitter hackeadas. O hacker chegou até a twittar algumas coisas, invadiu a privacidade do ator porém não divulgou nada. O ator se pronunciou e disse que estava muito assustado ao ter um espaço privado invadido e para acabar com o problema excluiu as contas hackeadas, perdendo todos seus contatos e mensagens, e criou novas. Após o acontecido, Ansel se declarou sobre privacidade e citou o caso das fotos nuas divulgadas:

“É um sentimento assustador quando você tem espaço privado e você sabe que alguém estava lá dentro. Acho que é porque toda essa tecnologia é tão nova para nós, há uma curva de aprendizagem que ainda não aprendemos como usar ainda. E é por isso que as pessoas podem ter fotos nuas em seus iClouds, eles não estão cientes de outro alguém desconhecido vendo.”

A tecnologia teve um avanço inimaginável nos últimos anos, isso se tornou parte da vida de qualquer um. Porém sempre há um perigo. O que disse Ansel no final, é o que todos esperamos:

 “Eu acho que conforme o tempo passa, nós precisamos ficar mais atentos em como nos protegemos… Eu tenho que estar mais acima, sabendo de tudo das minhas mídias sociais e minha tecnologia porque há algumas pessoas que lá fora sabem como chegar  a ele.”