Fale conosco

O que vc está procurando?

One Direction

Liam Payne revela que todos os membros do 1D brigaram enquanto trabalhavam no álbum “Four”

Todos nós sabemos que os garotos do One Direction são uma família, e que não costumem ter grandes intrigas entre eles. Bom, sempre tem a primeira vez.

Durante uma recente entrevista para a BBC Breakfast, Liam Payne revelou que a boyband entrou em uma tremenda briga durante o processo de produção de uma das faixas do novo álbum, intitulado “Four”.

“Honestamente, quando eu estava no estúdio com os outros garotos, eu simplesmente explodi com todo mundo . Eu e Louis fomos os primeiros a discutir, aí com o tempo, todos estavam brigando, falando palavras como: “isso” ou “você”.

Enquanto nós nunca iremos saber qual faixa do álbum causou essa confusão, o cantor disse que nunca deixou seus argumentos interferir na sua amizade com os garotos.

“Você simplesmente acaba com tudo, é como se não tivesse acontecido nada…você deixa tudo atrás da cortina e pronto, tudo volta ao normal”.

Mas será que expressa sua opinião e ter algumas brigas não ajudariam o processo de composição do grupo? Um dos compositores, Jamie Scott, revelou que o próximo single “Night Changes” ficou pronto depois de uma discussão, é uma das músicas favoritas do Harry Styles, então com certeza eles fizeram alguma coisa certa.

Se os garotos discutirem para produzir cada vez, nós aceitamos né? HAHAHA Qual será a faixa que causou tudo isso?