Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

OMG ! Liam Payne fala sobre drama nas gravações do single de natal

Liam Payne revelou que houve um pouco de drama entre os artistas durante a gravação do single de natal “Do they know it’s Christmas?”, parte do projeto de caridade Band Aid, no qual artistas como Ed Sheeran e Ellie Goulding também participaram. Liam contou que o organizador Bob Geldof reclamou que alguns artistas estavam sendo as “maiores divas.”

liam-payne-one-direction

“Nós conseguimos chegar a cabine de gravação primeiro, então conseguimos terminar tudo em uma hora e fomos embora. Eu perdi todo o drama”. –  disse Liam – “Bob fez um pequeno discurso no começo, foi pequeno mas foi a coisa mais extraordinária que ouvi durante toda a minha vida. Ele ainda disse para o nosso agente. ‘Tem tanta gente aqui, e os meninos são os mais calmos.’ E eu estava ‘Mas é claro nós não somos divas. Isso é tão bom.’

Mas é claro que isso não é uma surpresa para nós certo? Os meninos do One Direction não são conhecidos por serem insensíveis ou frios com os fãs. Mas com toda certeza ficamos com essa curiosidade. Quem são os cantores que causaram toda essa reclamação durante as gravações? Mas independentemente de qualquer coisa é ótimo saber que os nossos meninos foram os menos dramáticos de todo o grupo. Isso é apenas mais um dos motivos para acrescentar a lista “Porque amar One Direction.”

tumblr_nffeenAjaR1t7yz0jo1_500

Mas e você? Acha que a fama mudou os meninos?