Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

RUMOR: Taylor Swift estaria tentando sabotar a apresentação de Katy Perry no Super Bowl

Como já dito, Katy Perry será a estrela do show de intervalo do Super Bowl 2015, a grande final do campeonato de baseball estadunidense.

E como você já deve saber, uma grande polêmica envolvendo Katy e sua ex-amiga Taylor Swift explodiu no mês passado, quando a cantora de “Shake It Off” revelou ter escrito uma música sobre uma “falsa amiga” famosa.

Segundo o site 2dayfm, Swift pediu para que o diretor e produtor de design Baz Halpin, não trabalhasse com Perry nesse evento tão importante (ele já trabalhou com as duas cantoras em suas respectivas turnês de sucesso).

tour comparativo

Confira o que a fonte revelou:

Agora que Katy foi escalada para o super evento Super Bowl, ela pediu para que Baz Halpin fizesse o design do palco e dos conceitos visuais. Ele está acertando os detalhes financeiros agora, mas é óbvio que isso será um grande destaque para sua carreira, e ele não deixaria essa chance passar.

Mas se ele aceitar a proposta, sua relação profissional com Taylor estará abalada…

Ela ficou sabendo que Baz concordou fazer o espetáculo para Katy, e Taylor disse que nunca mais vai contratá-lo para qualquer performance ou show se ele for em frente com essa decisão.

E Taylor ainda tem muitos projetos pela frente. Além de ser a estrela principal do New Year’s Rockin’ Eve, a cantora tem uma turnê mundial para o ano que vem, a “1989 tour“.

O que será resolvido? Baz Halpin escolherá Katy ou Taylor?

Mais Lidas