Fale conosco

O que vc está procurando?

Listas

Saiba os motivos que tornam Zendaya uma das artistas mais completas da atualidade!

Ela pode dançar, cantar, atuar, modelar, e até ser jurada de um programa de moda! O que Zendaya não pode fazer?

A grande estrela da Disney, esta deixando sua marca no mundo, com seu senso de estilo impecável, suas músicas cativante e seu maravilhoso talento na atuação. Por isso, listamos alguns motivos que provam que a gata é uma das celebridades mais completas da atualidade!

1º – Seu talento na atuação

zendaya_coleman_shake_it_up_s03e08_quit_it_up_suNSEY7y.sized

Zendaya deixou bem claro para todo mundo o seu grande talento ao entrar, com 14 anos de idade, para ser protagonista da série que a tornou um grande sucesso, “Shake It Up”! E sem duvidas, ela se tornou uma das “queridinhas” do Disney Chanel! E seus projetos no canal ainda não terminaram, a gata será a grande estrela de “K.C. Undercover”, série que estreará em 2015!

2º – Sua voz impecável!

Parece que hoje em dia Toda estrela da Disney pode cantar, mas a voz de Zendaya é especial. Com seu álbum autointitulado, “Zendaya“, estreando em # 51 sobre os EUA Billboard 200, a gata mostrou que é muito talentosa musicalmente!

3º – Seu grande talento na dança

tumblr_mn6ki0HMce1s51f5to4_250

Durante sua atuação em Shake It Up, Zendaya pode mostrar que tem muito talento para a dança, pois a série mostrava a vida de duas garotas que dançavam em um programa de televisão. Mas em 2013, com apenas 16, a gata foi convidada para ser uma das participantes do programa “Dancing With The Stars”, e deixou bem claro que nasceu para dançar, ficando com a segunda colocação!

4º – Seu estilo e suas habilidades com a moda!

zendaya3

Zendaya sempre demostrou ser uma grande amante da moda, tanto que a gata é uma das juradas de grande reality show, “Project Runway”! Ela também tem um blog de moda, que é super bem criticado! (acesse o Blog AQUI)

Esses são alguns motivos que tornam essa grande estrela da Disney um grande sucesso!

Deixe seu comentário!