Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Selena Gomez conta vários detalhes sobre sua nova música e namoro com Justin: “ele ficou com ciúmes do ator do clipe”

Ontem, os selenators foram surpreendidos com single e clipe novo de Selena Gomez. A música totalmente emocional, leva a acreditar que a letra se trata do namorado da cantora, Justin Bieber.

Em entrevista ao Ryan Seacrest, Selena revelou vários detalhes sobre sua nova música de trabalho. O vídeo novo começa com um monólogo da cantora, dizendo “Você me faz me sentir maluca, você faz eu sentir que é tudo minha culpa. Eu estava sofrendo!”. Engana-se quem acha que isso foi combinado.

Colocaram um microfone de baixo da mesa, enquanto eu gravava o vídeo. E eu filmei “Heart Wants What It Wants” há mais de um ano, então estava daquele jeito – emocionalmente – naquela época. Fui para o quarto (do vídeo) sozinha, olhei para o espelho, e tive uma conversa comigo mesma, a fim de responder todas as questões que estavam na minha mente naquele momento. “Wow, esse sentimento muda tudo, e você não pode se ajudar.”

Desde que assumiram o namoro em 2011, Jelena está enrolado como uma bola de neve: há um vai e volta na relação dos dois desde então.

Todo mundo quer formar opiniões, de qualquer maneira. Eu acho que o maior problema que tive nesse ano foi identidade. Eu estava tentando identificar o que eu estava fazendo, e foi a primeira vez que me puni pelo o que eu estava fazendo. […] Sim, tomei decisões que não foram tão boas, e ele [Justin] também, e é por isso que passamos por tudo isso juntos, para nos tornarmos melhores. E ele ouviu a música e assistiu o clipe, e acho que todas as garotas deveriam ouvir também, é algo que estou disposta a compartilhar com as pessoas.

selena-gomez-the-heart-wants-what-it-wants-110514-1

Selena também revelou que o clipe foi aprovado pelo namorado:

Ele achou lindo! Mas acho que foi realmente difícil… acho que ele ficou um pouquinho com ciúmes do ator do vídeo. Honestamente, música é expressão, e você precisa ser uma voz para essas garotas, são pessoas que sentem o mesmo que você. É universal.

Outra estrela que deu sua opinião sobre “Heart Wants What It Wants”, foi Taylor Swift, uma das melhores amigas de Selena. Ela foi uma das poucas pessoas que conheciam o material antes do lançamento.

Ela amou! Ela é bem dramática e eu a amo muito. Ela veio pra minha casa e eu toquei a música pra ela. Ela colocou fones de ouvidos, assistiu o clipe e então apenas olhou pra mim. Depois olhou de novo, e depois viu o vídeo mais 3 vezes. Aí eu fiquei tipo ‘quero saber o que você achou’ e ela falou ‘OMG. Isso é incrível. Estou muito animada por você!’

Várias informações, não é mesmo? E não para por aí, Selena contou outra curiosidade sobre o novo vídeo:

Já foi marcado para ser lançado 3 vezes antes, e devido coincidências ou mudanças na minha vida, acabou não rolando. E também é um passo para eu saber tipo ‘ok, isso é o que estou prestes a falar para o mundo, e eu apenas posso falar quando estiver pronta’. E eu acho que depois desse ano, é uma forma perfeita de encerrar 2014, o jeito perfeito para fechar esse capítulo. Tipo, isso é o que eu vou falar para todo mundo que me julgou por todas as decisões que eu já fiz, para todos corações que foram julgados por algo que fizeram. Quero continuar trabalhando em coisas e ter todo o foco em o que amo e me divirto. Novas músicas, um novo capítulo na minha vida. Estou animada!

selena-gomez-the-heart-wants-what-it-wants-110514-4

Parece que agora a única coisa que Selena Gomez quer, é paz. Ela revelou as lições que aprendeu através de experiências pessoais e de mídia.

Eu aprendi a me amar, primeiramente. E não apenas em um relacionamento, digo no geral, na minha vida diária. Eu me dou muito, eu deixo as pessoas me colocarem em todas as direções, e eu quero que todo mundo seja feliz. Eventualmente, eu ficava chorando no banheiro minutos antes de entrar no palco, e então logo depois, subia lá. Mas eu quero estar no palco para aquelas pessoas. Eu nunca pego um momento e depois simplesmente esqueço. Eu fica me pressionando, e acho que a maior coisa que aprendi, é que está tudo bem. Eu vou parar quando eu precisar parar, vou sentir quando eu precisar sentir, e eu não ligo o que isso vai acarretar e o que as pessoas vão pensar. É normal. Vou continuar vivendo e é tudo o que eu quero fazer.

Ainda sobre Justin, a cantora de “Slow Down” revela:

Eu o apoio. Acho que sempre apoiarei. Eu fico chateada quando ele está chateado, assim como fico feliz quando ele está. Não quero que nada ruim aconteça com ele. Isso me machuca. Só isso.

E sobre carreira? Selena tem projetos à frente:

Estou começando a desenvolver algumas participações em programas de TV. É apenas diversão. Eu amo esse mundo, Eu voltaria. Estive em estúdio durante o ano todo, então me diverti muito apenas tocando música, sendo com música antiga, música nova, ou só compondo por diversão na minha mente, no meu coração, tanto faz.

E a primeira grande divulgação de “Heart Wants What It Wants” já está marcada: Selena Gomez apresentará a faixa ao vivo pela primeira vez no AMA 2014, no dia 23.