Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

“Vida de fã”: Swifties (13) !!!

Que novembro é o mês dela ninguém duvida, então, para adicionar mais uma coisa boa nesse mês, é que o “Vida de fã” é especial para os Swifties <3

Pedimos que antes que comece a ler o post, dê play nesse vídeo:

Sim, teremos trilha sonora. 😉

Taylor Alison Swift é aquela cantora que parece que sabe o que você está sentindo. Suas músicas se encaixam nas vidas dos fãs de uma forma inexplicável. Quem nunca ouviu “Invible” ou “Love Story” quando estava triste? Ou dançou loucamente com “Shake It Off“? “Blank Space” já combina com nossos dias de raiva, e em “Back To December” bate a saudade “. Quem nunca ficou apaixonado com uma performance da cantora? Ou ainda mais com os videoclipes? É… a Taylor é realmente fascinante!

Particularmente, acredito que ser Swiftie é um sentimento muito louco. Você é aquele amigo que quando olham no seu celular, a playlist tem nome e sobrenome quase que certa. A proteção de tela então, já sabem de quem é. Aquele que fica esperando extremamente ansioso pelos videoclipes, e já tem certeza que irá se surpreender. Seu melhor amigo (a) já até sabe que será obrigado a ouvir Taylor com você. Então, pensando bem, ser swiftie é também algo inexplicável.

Um do diferencial desses fãs, é que eles defendem muito a Taylor, porém, sabem respeitar os outros artistas. Nossa loirinha já até afirmou isso em entrevistas. “Estou orgulhosa de que meus fãs sempre sejam agradáveis e simpáticos com os fãs de outros famosos”, disse.

A escolha de “Red” como nossa trilha sonora deu-se porque o vídeo e a música retratam um ciclo fantástico da Taylor. A Red Tour foi maravilhosa e rendeu muitas coisas e sensações boas para nós. E agora, que venha a era “1989“, que já começou derrubando forninhos.

Swifties, o que mais é importante, é que vocês fizeram da Taylor o que ela é. Se ela tem vários prêmios, cada um deles foi graças a vocês. Cada sorriso dela nas premiações. Cada recorde. Cada visualização. Cada dancinha louca. E sabemos que ela é extremamente grata a isso e que ama seus fãs.

Se vocês tem um sonho, e esse é o de conhecer a Taylor, estamos iguais, pois esse também é dessa que vos escreve. Então, só digo uma coisa: a Taylor nos ensinou a nunca desistir de nossos sonhos. Sabemos que o início da carreira dela não foi nada fácil, mas ela não desistiu e hoje é mundialmente uma das melhores cantoras, então, saibamos esperar. Um dia ainda vamos a um show, vamos abraça-la, vamos poder falar o que sentimos e agradecer por ela ser tão boa para os fãs. Ignore quem diz que não. Essa pessoa nunca sentiu o mesmo que você.

Vamos agradecer as pessoas lindas que nos enviaram suas fotos. Galera, amamos a coleção de vocês. Vejam abaixo (clique na seta no canto direito da imagem):

Swifties, espero que tenham gostado da coluna! E até a próxima!

Ah, talvez também gostem das 13 coisas que comprovam que você é um verdadeiro swiftie.