Ariana Grande passa vexame no twitter! Entenda a história!

Que Ariana Grande é um sucesso, ninguém tem dúvida. Porém, a cantora passou um grande vexame no twitter recentemente.

Ela recebeu uma informação de que o seu novo álbum My Everything teria recebido o certificado de Platina (representa 1 milhão de cópias vendidas). Confira os prints:

vexame

Acabei de saber que o #MyEverything se tornou Platina! Isso é realmente uma conquista f*da para mim! Não consigo expressar minha gratidão e animação. Meu coração está estourando! Muito obrigada a todos que demonstraram amor e apoio à esse álbum. Que sonho!

O álbum possui 4 hits Top 10 da Billboard, mas na verdade, só conseguiu atingir 360 mil cópias nos Estados Unidos, e 860 mil pelo mundo todo.

Captura de tela 2014-12-04 10.51.48

Horas depois, Ariana deletou seus tweets. Porém, a gravadora RIAA mantém a informação. Mesmo o CD não vendendendo 1 milhão de cópias em lugar nenhum, os certificados são emitidos para cópias distribuídas pelas lojas, assim como streamings online, como o Spotify.

Captura de tela 2014-12-04 10.55.28

Matheus Rodrigues

Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues

46 Comentários
    1. SABE OQ EU MAIS ACHO GRAÇA?!…SÃO ESSES COMENTERIO IDIOTAS….CLARO Q ELA NN TA PENSANDO Q ER A SEL OU A BRIT…CADA UMA TEM SUA PERSONALIDADE…Q ER TOTALMENTE DIFERENTE…NEM SE COMPARA…VELHO SABE OQ EU ACHO?!NN GOSTA DA GAROTA FICA COM O BICO CALADO…AII VCS FICAM FALANDO MERDA MAIS SE UM DIA VER FICA ATRAS PRA PEDIR UM ABRAÇO E UMA FOTO…ME POUPE…

    1. Todo mundo sabe, que você é uma escrota que aumente o ibope dela falando isso! Ela continua rica e famosa, diferente de você, que depende de bolsa familia pra sobreviver porque os pais nao tem trabalho digno pra ganhar dinheiro!

    2. Me poupe, ela tava agradecendo os fãs , nojentinha é você que fica perdendo seu tempo criticando , quando é que alguém no mundo vai perceber que só quem pode julgar é Deus? A única “nojentinha” que ao invés de tar fazendo algo de útil tá aqui criticando! É você… Então respeito é bom e TODOS eu disse TODOS merecem ,então por favor respitá ela e os fãs dela .

    1. Ariana começou sua carreira musical que ano? Ano passado! Ela tem Bambi prêmio muito importante e breve terá o da Billboard então vai cuidar da sua vida e pare de comparar ela com a Selena sua escrota vá pastar sus vaca.

  1. Estou super decepcionado com a falta de compromisso desse site com a verdade, olhem o porquê de My Everything ser platina, pois ele é sim PLATINA:
    "Agora, com a contagem de streams semanais sendo computada nas vendas de álbuns, a rotação destes tem se mostrado considerável no crescimento do mercado fonográfico no tocante a indústria bruta, o que fez o álbum da cantora também retornar ao Top 10 da parada de discos norte-americana, o Billboard 200, em #7, com mais 72 mil cópias vendidas – isto, sem dar ressalva ao fato de o desempenho do álbum nestes mais de noventa dias ter sido atualizado com as cópias digitais do novo modelo de cálculo, um valor de aproximadamente 600 mil."

  2. Mas Streams não significa venda, então, se fosse assim vários álbuns lançados esse ano teria 1kk, a industria tá tão fraca, ao ponde de dizer que reprodução de álbuns se diz como vendas agora. Saudades industria musical antiga!

  3. Douglas André , Spotify, Deezer e iTunes são serviços pagos, portanto, contam sim, isso tudo de acordo com o novo modelo de cálculo da Billboard para as vendas de álbuns.

  4. Gente se toca.. ela agradeceu aos fÃS pelas compras. ela continua diva rica e poderosa. o ME ainda eh platina olhem no site da RIAA e da Billboard 200 pra se informar..vcs ficam ai criticando e comparando pq? se cada um tem sua opiniao seu gosto seu proprio jeito de ver as coisas e as pessoas.. e a menina que falou. desespero pra sair do flop falou do site e nao da ariana.. vcs tem tanata vontade de criticar q nem param pra tentar entender o contexto da frase.. esse site ta pior do q o popline e do q o purebreak juntos.

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize