Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Confira 6 astros de série da Disney que estão COMPLETAMENTE diferentes!

Nós sabemos OBVIAMENTE que todo mundo cresce e, conforme o tempo passa, as pessoas começam a mudar sua aparência. Mas esses seis atores que mostraremos neste post não mudaram, como posso dizer, pouco… mas mudaram MUITO!

O site J-14 fez uma lista com os atores de séries do Disney Channel que mais mudaram, e vocês ficarão impressionados.

Confira:

MOISES ARIAS

Para quem não se lembra, Moises fez o papel do personagem Rico na série “Hannah Montana“. O moreno mudou completamente desde que acabou a série, e foi visto diversas vezes com Kylie Jenner e Willow Smith, mas uma coisa que nunca muda é sua altura, ele continua baixinho até hoje!

MOISES ARIAS (3)

JAKE T. AUSTIN

O fofo fazia a série “Os Feiticeiros de Waverly Place” onde era um dos irmãos de Alex Russo (Selena Gomez), no caso, Max Russo. A mudança do ator não foi de estilo, mas porque a puberdade fez muito bem para ele hahaha Jake atua na série “The Fosters“, cresceu e simplesmente ficou lindo!

JAKE T AUSTIN (3)

ADAM LAMBERG

Alguns podem até não lembrar, mas quem pegou a época da Disney em que a princesinha do canal era Hilary Duff, com certeza deve se recordar do personagem Gordo da série “Lizzie McGuire“. Bom, já faz bastante tempo que não o vemos em ativa, então que tal ver como Adam anda agora?

ADAM LAMBERG (3)

BRANDON SMITH

Brandon esteve nas séries “Sunny Entre Estrelas” e “Sem Sentido“, que teve seu fim em 2012, desde então não foi visto fazendo muitos trabalhos na TV. Confere como ele está agora!

BRANDON SMITH (3)

MITCHEL MUSSO

Esse gato já passou por “Hannah Montana“, “Par De Reis“, pelo mundo da música, e pela prisão! É, parece que a vida de Mitchel mudou bastante, assim como seu físico, dê uma olhada.

MITCHEL MUSSO (3)

JAKE THOMAS

Jake é outro ator que fez a série “Lizzie McGuire“, mas o papel de Matt McGuire. Além disse fez Jason Stickler em “Cory Na Casa Branca“, e chegou a lançar um álbum. É outro, assim como Jake T. Austin, que mudou mais por ter crescido do que de estilo.

JAKE THOMAS (3)