Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Ed Sheeran revela que “18” é uma música sobre relacionamento dos integrantes do One Direction

Ed Sheeran  é além de ótimo cantor, um incrível compositor. Ed foi o compositor da música “18”, presente no álbum “Four”, do One Direction. Desde o lançamento da música, muitos fãs especulam sobre quem é a música.

Por se tratar de uma música romântica, com frases como: “Eu quero te amar do jeito que você me fez sentir, quando tínhamos 18 anos.”, os fãs começaram a se questionar sobre a inspiração para a composição da música. Mas em entrevista, o próprio Ed tirou as dúvidas dos curiosos. Quando questionado se ele tinha alguém específico em mente quando escreveu a faixa para os meninos, ele disse:

“Eu meio que escrevi da perspectiva deles…”

Anteriormente, o cantor contou que foi a primeira faixa que compôs com base nos próprios meninos do One Direction.

“Estou muito feliz com a canção que escrevi para eles. É a primeira que eu escrevi especificamente para eles, as outras foram músicas que eu não queria no meu álbum, porque já tinha músicas lentas demais. Mas essa, eu lembro de ter um encontro com eles, e eles disseram que precisavam de uma música sobre eles. No dia seguinte que escrevi, enviei-a, e eles soam ótimos nela! É ótimo.”

Ed Sheeran também foi questionado se ele acha que “18” poderia tornar-se single do One Direction, mas o cantor não tem certeza se a música poderá ser escolhida.

“Eu não sei se eles vão usá-la, porque eles estão usando ótimas músicas que eles mesmos escreveram, então vamos ver o que vai acontecer.”

Qual será o romance vivido por um dos integrantes do One Direction que tornou-se inspiração para a música? Você gostaria que ‘”18″ se torna-se single?  Não deixe de comentar!

Mais Lidas