Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Os melhores videoclipes de 2014

A cada ano que passa, nossos ídolos vão ficando melhores e nos dando mais orgulho a cada trabalho realizado, não é? Em 2014, vários cantores se superaram e produziram várias músicas, singles e, logo, videoclipes maravilhosos, então, o Febre Teen elegeu os melhores de 2014 especialmente para você. Confira:

10 – Salute, Little Mix

A girlband arrasou com “Salute”. Com essa coreografia maravilhosa, mostraram todo o poder das mulheres nesse clipe que já tem mais de 32 milhões de visualizações no YouTube.

9 – Sing, Ed Sheeran

“Sing” quebrou várias barreiras. Nesse clipe, Ed mostrou um pouco mais seu outro lado, deixando o perfil romântico. E quem não amou esse boneco “Sheeran”, hein? Com mais de 81 milhões de visualizações, veio parar em nosso 9ª lugar.

8 – All About You, Hilary Duff

A cantora retornou à música já arrasando! Hilary divulgou o videoclipe em setembro desse ano, e conta com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube. Tanto a música, quanto o clipe são super divertidos e daqueles que ficamos em relacionamento sério com o replay.

7 – Break Free, Ariana Grande

Esse foi um dos grande lançamentos do ano. Ariana Grande, que viu sua carreira crescendo muito em 2014, arrasou com o clipe todo ousado. Criatividade não faltou, e suas mais de 225 milhões de visualizações comprovam todo o sucesso.

6 – Bo$$, Fifth Harmony

O clipe “like a boss” das meninas do 5H surpreendeu a todos. As garotas usaram do poder da música, sensualidade e talento para conquistarem seus 35 milhões de visualizações no videoclipe.

5 – Dark Horse, Katy Perry

Não há como negar que Dark Horse foi um dos melhores clipes do ano, até porque ultrapassou a marca de 742 milhões visualizações no YouTube. No clipe com visual inspirado no Egito, a cantora interpreta uma Cleópatra.

4 – Really Don’t Care, Demi Lovato

Este clipe é mais que especial para nós, brasileiros. Por quê? Só o “Lyric video” já estava ótimo, pois a gravação cheia de surpresa aos fãs daqui foi perfeito, mas aí veio o clipe original, e também foi nível “Demi”, né? O clipe super colorido em parceria com a Cher Lloyd, trás mensagem em apoio aos homossexuais.

3 – The Heart Wants What It Wants, Selena Gomez

Selena Gomez ficou um tempo afastada da música, mas sabíamos que ela não deixaria o ano passar assim, e então, em novembro, a cantora divulgou o clipe que a trouxe para nosso terceiro lugar. “The Heart Wants What It Wants”, todo em preto e branco emocionou, e está na marca dos 90 milhões de visualizações.

2- Steal My Girl, One Direction

A boyband fez vários lançamentos, e com tantas novidades seria quase que impossível não entrarem em nosso Top 10, não é?  “Steal My Girl”, lançado em outubro, é um clipe diferente, cheio de criatividade, e claro, do bom humor dos garotos. Suas mais de 65 milhões de visualizações mostram quanto as fãs ficaram apaixonadas pelo vídeo.

1- Blank Space , Taylor Swift

O nosso primeiríssimo lugar vai para a mulher que “pegou” 2014 para si. É definitivamente o ano dela! Em seu segundo videoclipe do álbum “1989“, a cantora interpretou a música de uma forma que surpreendeu a todos. De vídeos de princesa, para uma mulher loucamente apaixonada. O clipe é totalmente criativo, e a letra une completamente com as imagens. Ah, e em menos de dois meses, “Blank Space” conta com mais de 248 milhões de visualizações. Sem dúvidas, Taylor arrasou!

Mais vários outros videoclipes maravilhosos foram lançados, então, 2014 vai deixar saudades por todas essas produções, mas, com certeza esperamos muito mais de 2015. Que venham mais canções, singles, e esses videoclipes, que nos deixam ansiosos a cada prévia, não é mesmo?

Esperamos que tenha gostado, e deixe sua opinião abaixo! 😉