Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

The New York Times elege 2014 como o ano de Taylor Swift na moda

Não há como negar: 2014 está sendo o ano da Taylor Swift. A cantora, que já é sucesso com suas músicas, videoclipes, performances e novo álbum, agora é sucesso também na moda. A People a elegeu como a celebridade mais bem vestida do ano e agora o The New York Times elegeu 2014 como o ano da cantora na moda.

Muitos paparazzis clicaram de Swift indo para a academia ou até mesmo ao mercado, e tudo mais parecia um photoshoot, portanto, a cantora foi merecedora do título.

A matéria publicada no site do jornal fala sobre as fases da cantora, bem com sua moda e música. “Swift não foi, de jeito nenhum, menos famosa ou menos amada antes — ganhando vários Grammys e prêmios da Country Music Association e ficando no topo das paradas — mas o mundo está se juntando à sua festa agora. Rolling Stone cravou “A Reinvenção de Taylor Swift”. A revista Time fez um tributo ao “Poder de Taylor Swift”. Para a BloomberBusinessWeek ela não é nada menos do que a própria indústria da música”.

FotorCreated

“Ela é atraente para um maior número de pessoas agora”, disse Jornada Warmflash, a designer da Novis, uma marca nova de Nova York, da qual o casaco xadrez Kandinsky começou a gerar notícias e vender no site imediatamente quando Swift o usou. “Eu não acho que a população adolescente esteja comprando casacos de 2.000 dólares”.