Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

10 coisas que aconteceram no show da Kesha em São Paulo que ninguém contou!

Mostrando ser uma das melhores representantes da música pop mundial, Kesha não decepcionou e apresentou o que tem de melhor ao público de São Paulo. No aniversário da cidade, a cantora presenteou os seus fãs com um show louco, divertido e impecável para os seus Animals fieis.

16181064350_74ca5757c5_z

Esbanjando energia, Kesha mostrou que evoluiu desde a sua última passagem pelo Brasil. Sua performance vocal está incrivelmente melhor, suas músicas ganharam repaginadas (como “Blow” remix), e seus dançarinos, que embora em menor número, deram um show à parte, vestindo-se de mulheres e usando cabeças de bichinhos.

Confira 10 coisas sobre o show que ninguém contou:

1- Kesha se jogou no palco no final de “Tik Tok”: ela perdeu o seu microfone entre a plateia e um pouco de cabelo também, já que alguns fãs tiraram fotos de alguns fios e publicaram após o show.

2- A cantora apresentou algumas surpresas, como “Machine Gun Love”, música que deveria estar no seu último álbum “Warrior” mas foi barrada pelo seu produtor.

3- Kesha mandou uma indireta para o seu produtor (Dr. Luke), mandando ele “se ferrar”.

4- Outra surpresa apresentada foi a versão solo de Timber, onde Kesha canta versos inéditos da música. Ela revelou que nunca havia cantado em qualquer outro lugar do mundo, e sua estreia foi em São Paulo.

5- Kesha ficou bebendo cerveja durante o show, e até chegou a cuspir nos fãs em “Party At A Rich Dude’s House”.

16180831758_0bd3d8e0cf_z

6- Em “Take It Off”, a cantora chamou um dos Animals da plateia para fazer um lap dance pra ele. O garoto estava fazendo aniversário no dia do show. Que presentão, hein?

7- A vencedora da nossa promoção do Meet & Greet (@theharoldsongs) nos contou que Kesha é super fofa pessoalmente, além de revelar que apresentaria algumas surpresas durante sua passagem no Brasil.

15746165924_7212d44cc4_z

8- Diferente de muitos outros artistas, Kesha não atrasou o show e subiu ao palco na hora marcada certinha.

9- Kesha abaixou as calças do seu namorado e guitarrista, mostrando o traseiro do cara pra todo mundo ver.

10- No final do show, Kesha brincou de “bater nos bichinhos” no palco e se despediu apenas com um “I Love You”, sendo carregada para fora do palco.

Animals, vocês arrasaram!

16182579937_86f3b6e05e_z