Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

10 músicas teens que marcaram as nossas vidas para sempre!

Nesses últimos anos, cada vez mais o mundo teen vai se tornando importante. Navegando na internet, encontrei um post de uma revista americana, com o titulo “50 clipes que marcaram as nossas vidas”. Então, reuni os editores e redatores do FebreTeen, para eleger as 10 músicas/clipes, que marcaram o mundo teen. E aqui vão eles:

Party In The USA – Miley Cyrus

A música e o clipe foram um estouro. Mesmo com o nome “restrito” aos Estados Unidos, o single da Miley era tão viciante que se tornou um dos maiores hits da história, dentre artistas da Disney. E também foi a música que levou a Miley do mundo teen, para as rádios pop!

Baby – Justin Bieber

Dispensa comentários, não é mesmo? A música que transformou Justin Bieber na sensação teen, é também o clipe mais visto da história do YouTube, com mais de 1 bilhão de vizualizações. Não deve existir uma pessoa nesse planeta que não já não tenha escutado o viciante refrão “baby, baby, baby ohhh”.

Love Story – Taylor Swift

Após o seu álbum de estréia, o “Taylor Swift”, a loirinha já havia conquistado o coração do mundo country. Mas foi com esse clipe apaixonante que Taylor ganhou o muito todo!

Too Little, To Late  – Jojo

Em 2006, JoJo chegou chegando com essa música, tirou um record da Mariah Carey, pulando mais de 60 posições na Billboard, vendendo milhões de copias e performou basicamente em quase todos os programadas de tv da época. Se não fosse pelos problemas de gravadora, a cantora estaria bombando até hoje.

The Climb – Miley Cyrus

O que dizer de The Climb? A faixa marcou a vida de várias pessoas em 2009 e ajudou a superar momento difíceis de muitos (até da própria redatora aqui). Com uma letra totalmente motivadora, a mensagem é clara, não desistir nunca de correr atrás do que queremos, mesmo que seja complicado. Com certeza é um dos maiores e melhores músicas da carreira da Miley Cyrus (pena que ela não liga mais, né?).

We Are All in this Together – High School Musical

Outra música que dispensa comentários, né? Tema do enorme fenômeno High School Musical, a canção colocou muita gente pra dançar, cantar e marcou a infância de muita gente por ai. <3

Send It On – Selena Gomez, Miley Cyrus, Demi Lovato e Jonas Brothers

A campanha do Disney Channel, que fala sobre meio ambiente, deixou todo mundo de boa aberta. A música tema juntou os maiores artistas teens da atualidade em uma canção incrível, que com certeza marcou muita gente.

Skyscraper – Demi Lovato

Depois de 1 ano na Rehab, Demi mostrou toda sua força com Skycraper! Sua letra emocional e as notas poderosas de Demi, tornaram a música um hino anti bullying. A cantora também ganhou seu primeiro VMA, pela canção, “Melhor clipe com uma mensagem”. Nossa rainha Lovato, sempre ajudando os outros! <3

Come Clean – Hilary Duff

Um dos grandes hits da eterna rainha da Disney, Hilary Duff! Na época, a canção foi um grande hit e foi ela que levou Hilary para fora do mundo teen. Além disso, a música foi tema de abertura do famoso reality show “Laguna Beach”, da mtv.

The Hearts Wants What It Wants – Selena Gomez

Ela demorou, mas chegou com tudo para encerrar 2014. “The Hearts Wants What It Wants” pode ter chegado agora, mas com certeza marcou a vida de muitos que esperavam a nova fase da Selena Gomez. Além disso, a faixa passa com clareza os sentimentos da estrela, e com certeza consegue nos emocionar. Afinal, aposto que vocês choraram vendo o clipe pela primeira vez.

E ai, com foi a música teen que marcou a sua vida? Comente!