Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Antigo treinador de Harry Styles diz que ele fazia sucesso com as meninas desde pequeno!

O integrante da banda One Direction, ultimamente anda envolvido em diversos rumores sobre encontros e possíveis namoros. Harry Styles é um sucesso ao lado da banda, é um ídolo admirado por milhões de fãs, na maioria garotas.  O que não podíamos imaginar é que Harry já fazia sucesso com as garotas desde que era pequeno.

Antes da carreira musical, Harry jogava futebol no time Chapel Hurricanes. Recentemente, seu ex treinador Chris Rogers deu uma entrevista e fez confissões sobre a vida de jogador de Harry.

“Mesmo quando tinha 6 anos, ele era charmoso – ele é fenomenal com as garotas. Apesar que ele não era o melhor jogador de futebol. O dia que eu coloquei ele no gol o nosso time perdeu de 8-0. Eu tinha jogadores que se empenhavam nos aparelhos e em ganhar desafios. Harry passava bem longe de um desses, ele não é muito do tipo que se exercita. Mas ele compensava com seu charme. Ele sempre chamou atenção das garotas por sua aparência e seu comportamento exemplar.”

De acordo com o ex treinador, Harry era muito prestativo para o time, mesmo não tendo o dom para o futebol. Mal sabia o treinador que o dom dele era para a música e que hoje ele faria esse imenso sucesso.