Fale conosco

O que vc está procurando?

Harry Potter

Emma Watson faz novo discurso pela luta de igualdade de direitos

Emma Watson, embaixadora da ONU Mulheres, mais uma vez, fez um discurso incrível pela sua luta de igualdade de direitos. A mensagem foi dada durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.

O discurso foi para lançar a próxima fase da campanha “HeForShe”, divulgada pela ONU em setembro de 2014.  Intitulada “IMPACT 10x10x10″, o projeto busca alcançar o compromisso direto de governos, companhias e universidades com o empoderamento das mulheres em sociedade.

“Aos homens, para que defendam as mulheres quando elas forem discriminadas, aos maridos, para que ajudem suas mulheres a perseguirem suas ambições e aos executivos de grandes empresas, que supervisionam mulheres para que compartilhem suas experiências”, comentou Emma.

Watson destacou o apoio de celebridades, e também, contou que se emocionou ao receber uma resposta positiva de homens que deram apoio à campanha. “Eu estou surpreendida pela quantidade de homens que entraram em contato comigo depois do meu discurso para que eu prosseguisse com a campanha. Eles querem ter certeza que suas filhas estarão vidas para ver um mundo onde as mulheres terão poder e igualdade econômica e política”, disse, e ainda compartilhou a história de uma fã: “Eu fiquei sem ar quando uma fã me contou que parou de ser espancada pelo pai depois de assistir ao meu discurso. A onda de resposta que temos recebido em apoio para HeForShe, nos diz que estamos de acordo com o que o mundo quer: ser uma parte da mudança”.

Confira o discurso completo: