Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Fifth Harmony fala sobre o álbum “Reflection” no ‘On Air with Ryan Seacrest’

Desde a sua descoberta na segunda temporada do The X Factor US em 2012, Fifth Harmony tornou-se um dos maiores grupos pop femininos da década e o exemplo definitivo do poder das garotas.

Elas estão prestes a lançar um dos álbum mais esperado do ano, “Reflection” e para deixar os Harmonizers mais ansiosos ainda, as meninas estiveram nesta quinta-feira bem cedinho (22/01) no programa On Air with Ryan Seacrest onde realizaram um versão maravilhosa do atual single, “Sledgehammer”.

Durante o programa as meninas também responderam perguntas dos fãs e discutiram o tema do seu próximo álbum. Elas os definiram como “saltitante”, “dinâmico”, e uma “reflexão”, e contaram que produziram um álbum multi-gênero que revela um lado menos conhecido delas, um “lado vulnerável”.

“Temos trabalhado neste álbum há quase um ano agora”, disseram elas. “O álbum definitivamente tem um contraste de nós estarmos vulnerável, que as pessoas não viram esse lado. E, também, todo o poder feminino, você sabe “

Quanto aos principais influenciadores do álbum, elas revelaram que eles foram inspirados por emoções, mágoas, meninos, e até mesmo as suas diferenças no grupo.

“Eu também acho, como nós somos cinco meninas diferentes, todas nós gostamos de diferentes gêneros de música,” eles continuaram. “Eu sinto que o álbum é tipo como um caldeirão. Há diferentes canções ali que podemos conectar de uma forma diferente, o que eu acho bom. Porque, então, pessoas que ouvem diferentes gêneros pode conectar-se a uma [música] mais do que a outra.”

5H2
Enquanto esperamos ansiosos pelo “Reflection”, não deixem de comprar “Sledgehammer” no iTunes!