Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Fifth Harmony quer que nova fase do grupo seja mais sensual

O início da carreira do Fifth Harmony contou com apoio da Rádio Disney, logo, pensamos em música teen ou infantil, porém, não é essa imagem que a girlband quer passar. Em entrevista à Billboard, as meninas disseram que estão em nova fase.

O lançamento do álbum “Reflection” é grande parte dessa nova etapa. “Você tem ouvido o que está bombando na música pop?”, perguntou Lauren Jauregui. “Muitas pessoas estão realmente explorando suas sexualidades. E, honestamente, nós temos de 17 a 21 anos, então esse é um tópico realístico para nós”, concluiu.

O videoclipe de “BO$$” chocou os fãs, em primeiro momento, principalmente pela sensualidade da meninas, que gravaram com roupas curtas e apertadas. Mas a intenção também não é apenas a sensualidade. As meninas gostam de mostrar suas diferenças. “Nós gostamos quando as garotas olham pra gente e não veem cabelos loiros e olhos azuis de Barbie. Nós todas temos tipos de corpo e pele diferentes”, disse Jauregui. Essas diferenças foram marcadas nas Barbies estilizadas do grupo, que foram lançadas em 2014. “Nós também temos Barbies diferentes! Nós não podíamos pagar por Barbies quando éramos crianças”, contou Camila Cabello. Jaregui completou: “Isso é maravilhoso. Agora nosso rosto está nelas”.

Fifth Harmony Barbie (2)

Em outro momento, a Billboard brincou com o grupo, e fez uma entrevista diferente. Pediram que cada uma delas compartilhasse um segredo de outra. O resultado foi que Dinah gosta muito de música clássica, enquanto Ally pode cantar todas as músicas de Drake. “Ela escuta rap, tipo rap MESMO,” diz Lauren.  Veja mais no vídeo abaixo.

Mídia: Legendado por Fifth Harmony Brasil