Fale conosco

O que vc está procurando?

The Wanted

Nathan Sykes confirma sua volta a música com carreira solo

Quem estava com saudade de ouvir a voz poderosa de Nathan Sykes, vai ficar feliz (ou não) com a notícia. O cantor, anunciou na manhã de hoje (26) em uma entrevista exclusiva para o tabloide The Sun, que está SIM, trabalhando em um projeto solo.

Para quem não sabe, The Wanted anunciou o ano passado  uma separação temporária, sendo assim, Nathan é o primeiro dos integrantes a anunciar carreira fora do grupo.

De acordo com a fonte, o cantor assinou um contrato com a Global Talent, empresa que comanda a famosa rádio britânica, Capital FM, além de, afirmar que Nathan passou o último ano trabalhando em seu novo material, que terá um som diferente do que estamos acostumados do The Wanted. Confira:

“Eu acho que por ser tão diferente do que fazia no The Wanted, tudo isso pode ser uma surpresa para as pessoas, já que eu sou o primeiro do grupo que está arriscando uma carreira solo. Acho que as pessoas estarão esperando muitas coisas de mim, e haverá um grande foco. Tudo isso é meio assustador, não vou mentir. Não quero vender álbuns baseado no meu rosto, espero que minha música seja o destaque”.

Além de trazer um diferencial, o novo projeto do cantor terá várias composições próprias, inclusive sobre o termino de seu relacionamento com cantora Ariana Grande.

“A música mais emocionante fala sobre eu não ficar bravo com o término de uma relação, porque algumas vezes, simplesmente não era para ser. Não há magoas, tivemos os nossos momentos, mas a distância atrapalhou”.

A última vez que Nathan Sykes fez uma performance pública foi durante o Summertime Ball 2014 ao lado de ninguém menos que Jessie J. Relembre a performance destruidora abaixo:

Eai, animados com o novo projeto de Nathan? Mal podemos esperar para ouvir as músicas *-*