Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Nick Jonas fala sobre abandono do anel da pureza em entrevista para um programa de TV britânico

Nick Jonas deu uma entrevista ao programa de TV britânico “Loose Women” recentemente, e falou sobre ter abandonado o anel da pureza que ele e seus irmãos usavam no início da carreira do Jonas Brothers. O acessório representava sua vida casta.

“É importante para que todos possam crescer, mas eu acho que a única coisa estranha para mim foi ter ênfase na minha vida sexual aos 14 anos, é uma coisa louca. Eu tive um tempo fora dos olhos do público para desenvolver minhas próprias crenças e descobrir o que é importante pra mim e no que eu acredito com relação ao sexo, a Deus e a todas essas coisas. Agora estou feliz. Sou um homem e faço o que homens fazem.”, explicou Nick. Agora, o cantor e ator namora com a modelo Olívia Culpo.

Ainda na mesma entrevista, foi perguntado sobre como ele conseguiu manter o seu foco com a fama, enquanto famosos jovens como Justin Bieber, saiu do trilho e acabou em problemas com a polícia. Nick disse: “Eu posso falar por mim, acho que Justin teve uma jornada muito interessante A única coisa que me ajudou foi a minha família e as pessoas que eu tive a minha volta aos 10/11 anos e me viram crescer.”