Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

O melhor dos dois mundos: 10 vezes em que você chorou ao assistir Hannah Montana

É difícil admitir, mas ao assistir ao seriado da Disney, Hannah Montana, com certeza você chorou. Além da tristeza pelo fim da série que até hoje nos faz bastante falta nas telonas – mas para matar a saudade a Disney está passando à noite o Replay com episódios de Hannah Montana, Sunny Entre Estrelas, Os Feiticeiros de Waverly Place e As Visões da Raven -, alguns episódios nos fizeram limpar muitas lágrimas em nosso rosto, e dar desculpinhas para os nossos amigos quando perguntam: “Você tá chorando com Hannah Montana?”

A série nos faz dar altas risadas, mas o site da MTV americana fez uma lista muito legal de momentos em que Miley Stewart e sua turma nos fizeram escapar lágrimas:

10- Miley reencontrou sua mãe num sonho1

No episódio “I Am Hannah, Hear Me Croak(Eu sou Hannah, Ouça a Minha Garganta), a mãe da Miley – que faleceu três anos antes – a visitou num sonho para tranquilizá-la da sua próxima cirurgia vocal. No sonho, Miley diz sentir falta dos abraços da mãe, e é uma cena muito bonita.

9- Episódio em que Miley descobriu que seu pai estava namorando

Para ela, nenhuma outra mulher substituiria sua mãe. O episódio “She’s a Supersneak” (Ela é uma Super Espiã) terminou com Miley cantando “I Miss You”, em homenagem a mãe. Essa música, na verdade foi escrita pela Miley Cyrus para seu avô Ron Cyrus, que faleceu por causa de um câncer em 2006.

8- Quando seu pai, Robby Ray, não quis que ela fosse para Flórida sem ele

No episódio “I Want You to Want Me… To Go To Florida” (Eu Quero Que Você Queira Que Eu… Vá à Flórida),  o pai da Miley havia se machucado e não poderia ir a Flórida com ela para um programa de TV que ela queria muito participar pra ser melhor que a Mikayla (Selena Gomez). Robby cancelou a viagem e disse que Miley não iria sozinha pois é jovem demais.

Miley ficou muito furiosa, disse que o odiava e viajou sozinha. Seu pai a encontrou antes do avião decolar e em uma conversa de pai para filha, Robby cantou a música “Ready, Set, Do not Go” com Miley enquanto nós começamos a ver uma montagem de fotos da Miley baby. Aceitando que sua filhinha estava crescendo, ele saiu do avião e deixou Miley voar para a Flórida.

7– Miley/Hannah e Leslie/Jake

A vida amorosa da Miley/Hannah era uma emoção em tanto. Nós vimos muito a Miley com o Jake/Leslie em todas as temporadas até aparecer o Jesse, que entrou em sua banda. A Miley ficou bastante dividida e deixou os fãs da série nervosos para saber com quem ficaria no final.

6- Quando os Stewart foram embora

O fim da 3º temporada com o “Miley diz adeus?”, os Stewarts resolvem voltar para a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee e os dois últimos episódios são bem emocionantes. Com a ida Miley para sua nova casa, ela se separaria da sua melhor amiga Lilly Truscott e do seu melhor amigo Oliver Oken. Em cima disso, Oliver revelou que também estava saindo de Los Angeles para sair em turnê com sua nova banda.

Em todo o episódio é uma tristeza, pois o trio favorito da série ia se dividir. Mas felizmente, os Stewarts mudaram de idéia na última hora e decidiu se mudar para uma fazenda próxima.

5- Quando o cavalo da Miley ficou doente

Horse-1421094434

Em “Love That do Let Go” (Amor que liberta), episódio do Hannah Montana Forever, o cavalo de Miley Blue Jeans – que ela tinha desde criança – teve gravemente doente depois de ser mordido por uma cobra. Felizmente ele se recuperou, mas os créditos no fim do show revelou que este episódio foi dedicado ao verdadeiro cavalo de Miley, Roam-Man, que faleceu em 2009.

4- Miley disse adeus à Hannah com a música “I’ll Always Remember You”

A vida dupla de Miley estava ficando muito confusa na última temporada. Seu segredo mais bem guardado estava causando problemas, não só na sua vida, mas também a vida de seus amigos. Foi rejeitada em Stanford pois não tinha atividades extracurriculares suficientes – e Miley mal podia escrever “estrela internacional” em seu currículo – e, como resultado, Lilly decidiu adiar sua aceitação para que pudessem ir para a faculdade juntas como prometeram.

Sentindo-se mal por todos os sacrifícios que seus amigos tinham feito para manter seu segredo, Miley decidiu que era hora de se despedir de seu alter ego.

3- Miley revelou que era Hannah Montana

Hannah3-1421157937

No mesmo episódio, Miley tirou a peruca no palco e cantou Wherever I Go. Foi a primeira vez que cantou sem a peruca num show. Foi emocionante.

2- Quando Miley e Lilly se separaram

O último episódio da série foi emocionante do começo ao fim. Miley, já famosa por ser ela mesma – já tinha revelado ser Hannah Montana -, recebeu uma oferta para estrelar um filme em Paris. Ela optou por aceitar a oferta, o que significava que ela não iria para Stanford com Lilly. Assistir ao adeus das melhores amigas no aeroporto e seguir em frente com suas vidas foi de partir o coração…

1- Miley desistiu de estrelar o filme e foi para Stanford ficar com a melhor amiga

College-1421094204

Depois de chegar em Paris, Miley percebeu que haveria uma outra oferta de filme, mas nunca outra chance de cursar uma faculdade com sua melhor amiga. Miley pulou em um avião de volta para a Califórnia, onde surpreendeu Lilly em Stanford. As BFFs – e, calouras da faculdade – se abraçaram e ficou tudo bem. Enquanto nós estávamos com lágrimas nos olhos ao perceber que a série estava ao fim.

Houve algum momento na série em que foi emocionante? Comente!