Fale conosco

O que vc está procurando?

Listas

Os melhores clipes de Manu Gavassi #ManuIsFeeling22

Bom, já tínhamos o post dos três melhores clipes de Manu Gavassi pronto, e a fofa está fazendo 22 anos HOJE, nada melhor do que comemorar postando esse top 3! PARABÉNS, MANU!

Manu Gavassi passou por um término de namoro em 2014, esteve nas telinhas com duas novelas, “Em Família” e “Malhação“, lançou clipe, ganhou prêmios… Ixi, a lista de acontecimentos na vida da morena em 2014 é longa.

Atualmente, vem participando da nova temporada da novela da Globo, Malhação, e sua personagem, Vicki, ta dando o que falar. Mas, como a maioria já sabe, Manu ficou conhecida pela música e então separamos os três melhores clipes da fofa para você ver e rever, e até recordar:

3 – Garoto Errado

Garoto Errado” foi o clipe que lançou Manu como cantora e teve ajuda da galera da Capricho (inclusive dos colírios da época, Renan Grassi, Bruno Anacleto e Mateus Emmerich -quem não tinha uma queda por eles, né) e do produtor Rick Bonadio.

2 – Esse Amor Tão Errado

Considerado a #MusicaSecreta, o clipe de “Esse Amor Tão Errado” teve seu lançamento junto à alguns fãs em um hotel, esses tiveram a exclusividade de vê-lo alguns dias antes. Dirigido pela própria e lançado em 2014, o clipe foi gravado em Los Angeles com um ator americano interpretando o par de Manu.

1 – Clichê Adolescente

O clipe mais maluco e BAPHO da cantora. “Clichê Adolescente” foi gravado na casa da avó de Manu, no interior de São Paulo, tem uma pegada folk e seus músicos utilizavam cabeça de unicórnio.

Como vocês esperam que seja o próximo clipe de Manu, calminho como “Esse Amor Tão Errado” ou bem divertido como “Clichê Adolescente“?