Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Ouça as melhores canções sobre os namorados da Taylor Swift

Taylor Swift tem 25 anos, 6 álbuns lançados, e milhões de discos vendidos. Uma característica da cantora em suas músicas, é escrever sobre seus namorados, ou ex-namorados. E são muitas canções. Para namorados famosos e outros, que ela conheceu na época do colegial.  Algumas músicas são doces vinganças contra o cara que partiu seu coração e outras, são canções de amor, escritas durante ou após o relacionamento.

Taylor Lautner, Joe Jonas, Harry Styles, são alguns dos ex-namorados famosos de Swift, mas há também Drew, Sam e o namorado que inspirou seu primeiro hit ‘Tim McGraw’. Confira agora, a lista com as melhores músicas escritas pela Taylor sobre seus namorados.

“Should’Ve Said No” (2006)

Música dedicada ao Sam, namoradinho da Tay no colegial, mas  que acabou traindo a cantora. Esta foi a primeira música que mostrou a habilidade da Taylor em escrever músicas sobre términos tornar um sucesso.

“Tim McGraw” (2006)

A música foi escrita durante seu primeiro ano de colegial, para Brandon Borello, seu namorado na época e estava no último ano. Taylor sabia que logo ele se mudaria de cidade para começar a faculdade, então compôs “Tim McGraw” para ele. A música que fez da Tay uma estrela do country.

Forever and Always (2088)

Sobre Joe Jonas, a música foi escrita de emergência para entrar no álbum Fearless. Não demorou muito e saiu na mídia que Joe terminou com ela numa ligação que durou apenas 27 segundos. A canção não se tornou um single, mas foi a primeira música sobre ex namorado famoso a entrar num álbum.

“Dear John” (2010)

Essa é a canção mais “dor de cotovelo” da Taylor. Nem o nome ela decidiu omitir ou mudar e claro, é para John Mayer.  A canção é sobre como ele a tratou durante seu curto relacionamento. John chegou a se pronunciar e disse que se sentiu humilhado pela canção.

“The Story of Us” (2010)

Essa é mais outra canção sobre John Mayer, de acordo com um colunista do Yahoo!. Taylor teria contado que a música é sobre um momento constrangedor que passou durante uma premiação ao lado do cantor. A mensagem secreta no encarte do álbum Speak Now era C-M-T-A-W-A-R-D-S, e foi a última canção adicionada ao álbum. Mayer apareceu no CMT Awards no ano anterior, tocando com Keith Urban. Em outra entrevista, Tay disse que “The Story of Us” e “Dear John” eram para a mesma pessoa. Ou seja… John, maravilhosa fonte de inspiração.

“Back to December” (2010)

A maravilhosa música é sobre o ator Taylor Lautner, com quem ela namorou em 2009. Esta é a primeira canção na qual Taylor assume a posição da pessoa que errou na relação e pede desculpas. A cantora ficou bastante arrependida de ter terminado com o ator. Eles conheceram durante as gravações do filme Valentines Day.

“I Knew You Were Trouble” (2012) e  “Out of the Woods” (2014)

Em entrevista à revista Times, Taylor disse que I Knew You Were Trouble fala sobre Harry e que não viu problema em cantar no Brit Awards – na frente do cantor.

Outra música sobre Harry Styles. Assim como John Mayer, o cantor do 1D é uma maravilhosa fonte de inspiração para a Tay compor. Out of the Woods, segundo a Taylor, “É um conto desesperado sobre um relacionamento que todo dia era uma luta. Esqueça de fazer planos para a vida. Nós apenas tentávamos fazer durar mais uma semana”. Na música também, a cantora cita o acidente que os dois tiveram quando andavam de moto na neve.

 Tem mais músicas que a Taylor escreveu para algum namorado que não está na lista? Comente!