Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

PLAYLIST: 5 músicas que deveriam ter virado single

Olá, sábado é dia de Playlist Febre Teen para animar o final de semana! Sempre que os nossos artistas favoritos lançam disco novo, além de ouvirmos todas as músicas sem parar, nós nos questionamos sobre quais serão os singles presentes no disco. Não é? Muitas das músicas preferidas pela maioria das pessoas sempre acaba virando single, mas as vezes acontece de uma música muito amada pelo público não virar single.

Por isso, a playlist de hoje é com 5 músicas que deveriam ter vidado single.

5- Little Mix  – Pretend It´s Ok: Música do álbum “DNA”, com letra intensa e sincera com certeza seria um grande single para a carreira delas. Muitos dos fãs adorariam que tivesse virado single!

4- Selena Gomez – Undercover: Música do álbum “Stars Dance”, é uma música que foi muito aclamada para ser single da Selena. Infelizmente não tornou-se single, mas muitos fãs ainda imaginam como seria um clipe dessa música.

3- Ariana Grande – Tattooed Heart: Música do álbum de estreia da cantora, “Yours Trully”. Ariana já chegou a apresentar a música ao vivo, fazendo com que os fãs achassem que viraria single, mas não virou. Ariana tem tido muito destaque desde que lançou seu primeiro álbum, com ótimos singles escolhidos, mas “Tattooed Heart” também seria uma ótima escolha.

2- Demi Lovato – Who’s That Boy: Música do álbum “Unbroken”, sem dúvida uma das melhores músicas do disco. Já que é uma música é cativante, com certeza daria um ótimo clipe e faria muito sucesso nas rádios. Com certeza deveria ter virado single!

1- One Direction – Rock Me: Música do álbum “Take Me Home”, uma das músicas que mais se destacaram do álbum. Sem dúvida uma das músicas que até hoje as fãs comentam, qual será a razão de “Rock Me” não ter virado single? A música é incrível!

 

E para você, que música de qual cantor deveria ter virado single? Não deixe de comentar!

Mais Lidas