Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Infelizmente não será uma turnê mundial: “RBD vai se reencontrar para um jantar”, confirma Pedro Damián

O produtor de telenovelas Pedro Damián, finalmente falou sobre o reencontro do RBD, que os fãs estão esperando por anos desde o fim da banda em 2009. Desde o fim do grupo, Pedro disse que haveria um reencontro.

O reencontro finalmente foi confirmado e será esse ano (2015), mas não em um show, infelizmente como muitos fãs queriam, e sim em um jantar, que terá imagens divulgadas para a imprensa e para os fãs.

“Vamos nos reunir para jantar, isso vai ser importante, de início vamos nos reunir porque não nos vimos mais, cada um está trabalhando no seu mundo, mas seguimos nos amando e amando como um grupo com o qual fizemos um trabalho incrível” explica Pedro Damián.

Todos os detalhes para o jantar foi feito por uma conversa pela internet. “Começamos falando por um chat, compartilhando coisas e não sabe como rimos, porque relembramos depois de 10 anos o importante que foi Rebelde e RBD, numa geração ou em duas ou três gerações”.

O produtor não revelou ainda a data e local do encontro e não quis dizer se seria antes do casamento de Anahí, mas revelou que foi convidado. “Sim já fui convidado e com certeza irei, vai ser em San Cristóbal e vai ser muito bonito”, comentou com um grande sorriso.

Além do reencontro este ano, assegurou que já planeja terminar o documentário do RBD, “Estamos trabalhando no documentário, estamos classificando o material porque são cerca de 120 horas, temos que ver o que é mais importante” finalizou.

Fãs do RBD, o que vocês acham desse reencontro? Será que farão planos para uma tour mundial nesse jantar? #Oremos