Fale conosco

O que vc está procurando?

Taylor Swift

Taylor Swift remove do YouTube paródia sanguinária de “Blank Space”. Entenda o que aconteceu!

Ui! Parece que a nossa queen Taylor Swift ficou realmente ofendida com a paródia que o comediante Shane Dawson fez de teu atual single, Blank Space.
Shane é famoso no YouTube por parodiar clipes famosos (quem lembra de Telephone – Dude’s Version?), mas dessa vez ele não agradou a cantora. Segundo o vlogueiro, os empresários de Taylor não gostaram nada do vídeo e pediram para que fosse removido do canal.

“A razão do vídeo ter saído do ar foi porque a Sony, a gravadora de Taylor Swift, não gostou. Eles usaram o argumento de que era plágio”, disse Shane. Ironicamente, completou: “Se paródias são plágios…todas as minhas outras paródias deveriam ser removidas. Mas todas elas continuam lá”

No vídeo, Shane vive um psicopata que, após ouvir o CD de Taylor, se apaixona loucamente pela cantora. Para encontrar com sua amada, ele é capaz de tudo, inclusive matar sua atual namorada a bofetadas. O vídeo tem cenas violentas e sangrentas, mas com uma boa dose de bom humor e um final surpreendente.

Assista aqui e nos diga: você acha que Taylor exagerou nessa e não entendeu a brincadeira, ou Shane realmente se passou e ela está com razão?
Captura de Tela 2015-01-06 às 19.10.26