Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

#TOP5! Confira cinco astros que roubaram a cena nos seriados

Olha nós aqui de novo! O #TOP5 está seguindo bonitinho, uma vez por semana para encher vocês o// – Bom, hoje eu resolvi fazer um post que com certeza vai gerar uma discordância TERRÍVEL entre vocês, mas, esse post também tem como intuito apresentar novas opções para vocês, afinal, os seriados não são apenas The Vampire Diaries e Pretty Little Liars, tem muita coisa boa por aí que vale a pena vocês conferirem, inclusive os personagens, que é sobre isso que vamos falar hoje. Dá uma olhadinha aí embaixo, nos personagens coadjuvantes que roubaram a cena nos seriados 😉

#5 Emily Bett Rickards (Arrow)

golden-globes-2015-slide-A230-jumbo

Como não amar a nossa querida Felicity Smoak? A personagem é totalmente encantadora e independente, o que nos deixa mais apaixonados por ela. O “par romântico” do nosso querido arqueiro, era para ter apenas uma pequena participação no terceiro episódio da série, mas a personagem foi tão bem recebida, que Felicity veio para ficar, e hoje, não imaginamos o seriados sem ela.

#4 Caitlin Stasey (Reign)

image~48

Se você ainda não assiste Reign, só tenho uma coisa para dizer: CORRE, PORQUE É BOM DEMAIS!! Nossa lista não seria completa, se não tivesse nossa querida Kenna. Uma das “ladies” de Mary roubou a cena na primeira temporada do seriado, quebrando as regras de uma verdadeira dama para época e fazendo suas vontades. Com certeza isso deu uma grande personalidade para a personagem, que virou a favorita de muitos que assistem o seriado.

#3 Keegan Allen (Pretty Little Liars)

lea-michele-chord-overstreet-golden-globes-party-01

Aposto que a maioria ficou triste com a “suposta” morte de Toby em Pretty Little Liars, né? Pois é, o personagem ficou tão querido, que muitos ainda assistem a série, só por causa da presença dele. O seriado não seria o mesmo, sem a presença dele.

#2 Darren Criss (Glee)

emma-stone-golden-globes-2015-01

Ele entrou de mansinho e saiu conquistando o coração de todos os fãs de Glee. Não tem como negar, que Blaine é um dos personagens mais encantadores do seriado, e que sua química ao lado de Lea Michel e Chris Colfer é de tirar folego. Não é atoa, que Darren é um dos grandes nomes do seriado.

#1 Dylan O’Brien (Teen Wolf)

017

O personagem principal se chama Scott, mas é o nosso Stiles que vem roubando a cena em Teen Wolf. Dylan O’Brien vem se destacando cada vez mais na produção da MTV, tendo o seu grande estoura na segunda parte da 3ª temporada do seriado, onde mostrou seu incrível talento ao interpretar e trazer um lado sombrio para o seu personagem. Logo após isso, com certeza Dylan/Stiles é uma das razões para continuarmos assistindo Teen Wolf.

Claro que existe vários e vários personagens que merecem estar nessa lista, mas um desses cinco vocês têm que gostar HAHA É isso minha gente, beijos :*