Fale conosco

O que vc está procurando?

Colunas

Vida de Fã: Beliebers

Um fandom extremamente unido, que lá no comecinho ouvia “Baby, baby, baby”, que morre de ciúmes e que faz de tudo para que ele se sinta bem. Olá, beliebers. A coluna de hoje é totalmente para vocês. 😉

Primeiramente, obrigada Scooter Braun, por ter visto alguns vídeos no YouTube.

Muitas das beliebers começaram acompanhar o Justin lá em 2009, com a estreia de “One Time“, “One Less Lonely Girl“, “Love Me” e “Favorite Girl”. Aquele cabelo de lado, aquela voz, as músicas, tudo deixou milhares de fãs alucinados pelo garoto. O novo astro teen estava começando sua grande carreira de sucesso.

É, já faz mais de 5 anos do lançamento de “One Time“. Dá pra acreditar? Não! Particularmente, eu ainda lembro das minhas amigas que haviam decorado todas as “dancinhas” do Bieber no videoclipe, e o ciúmes da atriz com ele.

O tempo passou, e a carreira do JB só teve aumento no sucesso. As beliebers são incríveis, e conseguiram levar o cantor ao topo por diversas vezes.

  • O videoclipe de “Baby” tem mais de 1 BILHÃO de visualizações;
  • Dois filmes sobre ele mesmo;
  • Diversos prêmios;
  • Turnês mundiais de total sucesso;
  • Tá, acho que é impossível listar todas as conquistas do Bieber. São muitas!

Abaixo, podemos ver a coleção de algumas beliebers. Pirei aqui! (Obrigada pela participação 😉 )

No Twitter do Febre Teen, perguntamos o que o Justin significa na vida das beliebers. As respostas foram quase unânimes: Bieber mudou a vida de suas fãs.

@Dayane_Walker O amor da minha vida… a pessoa que me vez enxergar a vida de um jeito que eu nunca tinha visto!!! Eu te amo ♡ 

@swapcabello como explicar em 140 caracteres?ele é quem muda a vida de milhões de pessoas,inclusive a minha,ele é tudo pra mim

@lalitter31  Tudo. Ele faz parte da minha vida ja faz 6 anos. Eu amo ele Uma vez , Uma vida , Um amor

Não importa o quanto falem que o Justin é rebelde ou que ele não se preocupa com os fãs. Na verdade, ninguém nunca vai conhecê-lo tão bem quanto as pessoas que o amam verdadeiramente.

Belieber, eu imagino que você tenha chorado muito quando foi assistir “Never Say Never” e “Believe” no cinema, imagino que você passe por esse estágio ansiedade, ataque cardíaco, orgulho e paixão quando se fala em música do JB, também até “vejo” você pirando com os novos videoclipes, e lembrando com muita saudade dos antigos. E quanto aos shows? Ah, o melhor dia de sua vida? Tudo isso não é em vão. O Bieber tem orgulho de cada um de vocês. E essas palavras não são minhas, são do próprio JB: “Minhas beliebers significam tudo para mim.”, “Com elas me sinto seguro.” ou “Eu as amo de verdade”.

Se você nunca foi a algum show dele, se nunca teve a maravilhosa oportunidade de conhecer seu ídolo pessoalmente, então, simplesmente ACREDITE. Essa palavra combina bastante com você, não é? Acredite, porque nada é impossível quando se acredita.  E parabéns por todo seu esforço, pois, sabe esse sorriso aqui embaixo? O motivo é você. 😉

Beliebers, espero que tenham gostado da coluna. Adorei a participação de vocês. “Vocês vão com tudo”, como já disse o Justin. Beijos!