Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

6 artistas que choraram em entrevistas

Nossos ídolos são pessoas como nós!

O site da revista J-14 fez uma lista com 10 artistas que já choraram em entrevistas, e separamos os teens para mostrar para vocês.

Todos temos sentimentos, inclusive nossos ídolos. Aquela lágrima aparece por diversos motivos, pode ser por alegria, por ter perdido alguém, alguma coisa que foi vivido, e em entrevistas vários artistas já mostraram que não tem medo de chorar na frente das câmeras.

Veja alguns dos nossos artistas favoritos que tiveram seus momentos em entrevistas:

Camila Cabello

Sempre que vemos vídeos e fotos de Camila ela está rindo, fazendo piadas, mas a integrante do Fifth Harmony teve seu momento em lágrimas ao falar sobre o quanto ama seus fãs, os Harmonizers.

Justin Bieber

O cantor chorou durante uma entrevista a qual estava falando sobre uma Belieber que havia falecido. Os sentimentos de Justin por Avalanna, a fã, eram muito bonitos!

Selena Gomez

Esse vídeo já é famoso, e ver Selena chorando nos fez chorar também! A linda derrubou aquela lágrima ao ver o vídeo de uma fã mostrando o quando gosta da cantora, e ela afirmou os fãs são a razão de ela fazer o que faz.

Harry Styles

O membro do One Direction esteve falando sobre o reality show The X Factor (programa ao qual o grupo surgiu) e chorou achando que não fez um bom trabalho, mas… Olha onde você está agora Harry!

Ariana Grande

Com a carinha de bebê, chorando, não aguentamos. Ariana esteve no programa IHeartRadio Music Festival e chorou ao falar sobre suas lutas familiares e principalmente sobre seu avô.

Katy Perry

Durante uma entrevista para o seu filme, Part Of Me, a cantora entrou em lágrimas ao lembrar sobre o término com seu ex-marido, Russell Brand.

Quem ai chorou vendo esses vídeos?