Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Em entrevista, Meghan Trainor confessa: “Não beijo um garoto a séculos”. Confira

Definitivamente Meghan Trainor é uma de nossas artistas favoritas, desde seu viciante álbum de estreia e suas colaborações com artistas como Harry Style.

Com apenas 21 anos de idade, Meghan admite que o caminho para a fama não foi fácil. Em uma nova entrevista para a revista Seventeen, ela contou que antes de se tornar conhecida no meio musical, ela sentia que não se encaixava nos padrões tradicionais de um celebridade. “Quando eu via fotos minhas, eu pensava ‘ Eu estou horrível, tenho um queixo duplo!’ Eu nunca pensei que seria uma estrela do pop, eu não me pareço com a Rihanna”. Disse ela.

Confira o clipe de “All About That Bass”:

Mesmo depois da aceitação do próprio corpo com o hit  “All About That Bass”, Meghan teve um encontro com uma fã, que fez com que ela percebe-se de uma vez por todas que cada centímetro do seu corpo é perfeito. Quando eu estava dando autógrafos, uma menina veio chorando até mim e disse: ‘Você fez com que eu me sentisse bonita novamente. Obrigada , contou. “Ela realmente me marcou, essa garota era tão linda e ela nem sabe disso.”

“É uma coisa mental. Recentemente eu estava pensando ‘ Eu estou confiante agora e isso é bom’ e isso é porque eu comecei a dizer essas palavras alto demais”, disse ela. “Agora quando eu vejo fotos minhas, eu digo: Oh meu Deus porque eu me odeio em tudo? Eu estou incrível nessa foto!”

Essa atitude positiva também é um dos motivos pelo qual a cantora não está preocupada por estar solteira.

“Eu sabia que a minha vida seria complicada se os meus sonhos de se tornar um sucesso na música se torna-se realidade”, ela admitiu. “E eu sabia que teria que trabalhar duro para alcançar esses sonhos e que eles teriam que estar no assento da frente na minha vida. Mesmo que eu tenha sido um pouco louca no ensino médio, eu não beijo um cara faz séculos. Eu continuo dizendo que o cara certo vai valer a pena esperar. Quando eu encontrar ele vai ser como: ‘Porra, é por isso que você demorou tanto! Porque você é incrível!’ “

Não temos dúvidas de que Meghan merece alguém incrível!