Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Em entrevista, meninas do Fifth Harmony falam sobre os prós e contras da fama

Desde que passaram pelo The X-Factor, as meninas do Fifth Harmony não param de crescer musicalmente, e como todos nós sabemos, a fama traz consequências boas e ruins para qualquer artista, inclusive para elas. Durante sua passagem pela Austrália, as meninas falaram sobre esses altos e baixos em uma entrevista para a KIIS 101.1.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=Xn8N-_Fi3Aw#t=45

Lauren disse que particularmente, ela é uma pessoa muito reservada, então o que mais a incomoda são as pessoas querendo saber tudo sobre sua vida:

“Quando se trata da minha vida pessoal e todos falando sobre mim como se me conhecessem, isso me irrita às vezes. As pessoas que falam sobre você não tem ideia sobre quem você é realmente, eles só sabem o que você escolhe mostrar,  então começam a fazer suposições e isso me deixa louca.”

Ally preferiu falar sobre a parte boa de tudo isso:

“É incrível, principalmente porque temos a chance de inspirar pessoas. Nós temos a chance de ajudar nossos fãs, porque muitos deles têm problemas com autoestima e automutilação. É maravilhoso poder ajudá-los. 

Elas também falaram que recebem muitos presentes maravilhosos dos fãs e acham isso adorável.

Assim como elas ajudam os fãs a superarem seus problemas, os harmonizers com certeza são uma grande motivação para elas não se abalarem com os rumores, e essa é com certeza a melhor parceria!