Fale conosco

O que vc está procurando?

Ed Sheeran

Em entrevista polêmica, Ed Sheeran diz só ter vencido o VMA porque Pharrell Williams não compareceu. Confira

Ed Sheeran foi indicado ao Grammy 2015, na categoria, “Álbum do Ano”, por seu álbum “Multiply“. Ed está concorrendo ao prêmio mais importante da noite, ao lado de grandes astros como: Pharrell Williams, Beyoncé, Sam Smith e Beck.

Mas ao falar em entrevista a rádio Capital FM sobre suas chances de levar o prêmio para casa, o ruivinho foi direto, “Não tenho pressa para vencer, até porque provavelmente não vou. Eu nunca ganho nada! Eu só levei o prêmio no Brit Awards, em 2012, por se tratar de uma categoria masculina e britânica. Porque Adele levou todo o resto naquela noite!”

Confira o vídeo de “Thinking Out Loud”:


Desde que Ed Sheeran estourou no mundo musical, ele já recebeu duas indicações ao Grammy, mas não venceu nenhuma, o mesmo aconteceu no EMA e em outras premiações.

Não sabemos se ele respondeu com ironia por nunca ter vencido nada antes, mas quando perguntado sobre sua vitória no VMA 2014, como “Melhor Performance Masculina” , Ed acabou levantando algumas dúvidas sobre a veracidade das premiações. “Só ganhei o VMA porque o Pharrell Williams não compareceu e eu fui. Eles disseram: ‘ele não está aqui, você quer?’”, Disse ele.

enhanced-24906-1408988813-28

Sabemos que há algum tempo, a MTV tem sido questionada por algumas premiações “duvidosas”.

O Grammy acontecerá no domingo (08/02), onde Ed irá se apresentar ao lado de John Mayer, Jeff Lynne’s, Herbie Hacock e Questlove em uma homenagem a banda de rock britânica que fez sucesso nos anos 70 e 80, Electric Light Orchestra.

Mas e vocês? Acham que o Ed só estava sendo pessimista? De uma coisa é certa, Ed é muito talentoso e merece reconhecimento. Quem está torcendo por ele?