Fale conosco

O que vc está procurando?

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence posa nua com cobra sobre o corpo, em ensaio da Vanity Fair!

Jennifer Lawrence estará na edição de Março da revista Vanity Fair, na qual há uma foto inédita de quando a atriz fotografou para a capa da revista, em Novembro do ano passado.

A foto inédita do ensaio foi divulgada pelo Instagram da VF ontem (5) e surpreendeu por Jennifer estar completamente nua e com uma gigante jibóia sobre seu corpo.

54d243f8e7bcf2ae15395897_jennifer-lawrence-spotlight-patrick-demarchelier-vf

Após liberar a foto, a revista postou a história completa por trás do ensaio fotógrafico!

No último 29 de Julho, em um photoshoot privado de Patrick Demarchelier em uma residência privada de Hollywood, uma gigante jibóia de rabo vermelho colombiana passou a maior parte do tempo em uma gaiola em uma gigante caixa perfurada supervisionada por dois treinadores capacitados. Quando foi a hora da cobra ter sua hora de estrela, havia apenas uma pequena haste de metal com um gancho no fim entre ela e Jennifer Lawrence. A atriz provou ser muito corajosa e indiferente sobre ter uma serpente enrolada em seu corpo – uma homenagem à foto de Nastassja Kinski tirada em 1981 por Richard Avedon para a revista Vogue. Lawrence apenas se sentiu desconfortável quando a cobra se aproximou de seu pescoço. Então, a sessão de fotos foi encerrada e a senhora jibóia foi de volta para sua caixa.

A diretora de moda e estilo da revista fez um comentário sobre a atriz no ensaio.

“Jennifer tem a perfeita combinação de força, sexualidade e humor, e, acima de tudo, um jeito moleca de fazer tudo isso.”

Mais Lidas