Fale conosco

O que vc está procurando?

Katy Perry

Katy Perry comenta sobre o SuperBowl e Taylor Swift, em entrevista para a ELLE!

Depois da performance destruidora da Katy Perry, no SuperBowl, não se fala mais de outra coisa. A cantora é a capa de edição de março, da revista Elle, e comenta sobre a grande a apresentação e Taylor Swift.

katia

Confira uma parte da entrevista abaixo:

Sobre o Superbow:

“No meu show da turnê, eu sou a patroa. Eles me chamam de chefe. Tudo passa pelos meus olhos, eu faço 100% das decisões. Já com a NFL (Super Bowl), eu tive que ser responsável por vários tipos de burocracias, tive que cuidar dos meus figurinos, os orçamentos do meu show, todas as entrevistas – tudo! Por isso, tive que pedir ajuda para alguém, então eu já não era mais a chefe. Tive que abandonar o controle. Nós amamos essa oportunidade, mas quando você decide fazer o show de intervalo do Super Bowl, você não vai ter vida por tipo, uns 6 meses. É a maior coisa que você já fez, ninguém nunca fez isso, e foi meio que assustador. Você tem que ficar fora da internet por uns 5 dias depois disso.”

Sobre o mundo pop:

“Você precisa nomear alguém de vilão, alguém de princesa, alguém de mamãe… Sabe, sempre tem que ter os personagens do mundo pop. Como figuras pop, somos todos personagens. E a mídia usa e abusa disso. Quem é a mocinha, quem é o vilão? Você sabe… Taylor Swift é a mocinha. Kanye West é o vilão. Essa é a narrativa da história.”

O que você acha? Foi alfinetada?