Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

OMG! Kanye West diz que pretende fazer músicas com Taylor Swift.

No último domingo (8) no Grammy Awards, fomos surpreendidos quando Kanye West e Taylor Swift apertaram as mãos um do outro e selaram a paz depois de anos do conflito ocorrido em 2009. Acredita-se que Beyoncé e Jay Z são os responsáveis pela conciliação, já que o casal tem uma grande amizade com o Kanye e também estão bem próximos de Taylor atualmente.

The 57th Annual GRAMMY Awards - Backstage & Audience

O rapper Kanye West declarou hoje (11) em uma entrevista concedida para o famoso programa de rádio do Ryan Seacrest, que gostaria sim de trabalhar em estúdio com Taylor Swift.

“Claro, se ela quiser entrar no estúdio e então nós definitivamente vamos entrar. Qualquer artista com um surpreendente ponto de vista, perspectiva e base de fãs. Estou entrando no estúdio agora para trabalhar.

Não discrimino, não tenho um elitismo musical por causa de quantos Grammys você tem, ou o número de críticas que você recebe por um álbum. Eu acho que todo mundo ama música, seja hip-hop, alternativo, country, e se eu puder estar envolvido em dar as pessoas qualquer tipo de energia, conselho no estúdio, se você é a Beyoncé, se você é a Taylor Swift, se você é o Jay-Z ou Beck, quem quer que seja, eu gostaria de me envolver nisso”.

No VMA de 2009 quando Taylor Swift venceu a categoria de “Melhor Videoclipe Feminino”, Kanye West subiu no palco e interrompeu a cantora, tirou o microfone da mão dela e declarou estar indignado, dizendo que a merecedora do prêmio deveria ser a cantora Beyoncé com o clipe “Single Ladies”. Foi um momento histórico na premiação, deixando todos constrangidos, principalmente Taylor, que foi ofuscada pelo rapper ao receber seu prêmio.

MTV-Video-Music-Awards-2009

Pelo visto, agora o ressentimento ficou no passado e esperamos que essa parceria realmente aconteça!