Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Selena Gomez revela que namoro com Bieber rendeu crises de depressão. Confira

A cantora Selena Gomez foi entrevista recentemente por James Franco, para a revista V, da qual a cantora é a capa desse mês. Selena falou abertamente sobre o seu relacionamento com o cantor Justin Bieber, que terminou ano passado.

rs_634x865-150216165014-634.Selena-Gomez-V-Magazine.ms.021615

Selena revelou que chegou a ter crises de depressão e ansiedade, pois sofria muito com a pressão que a mídia fazia em cima dos dois. “Eu sentia que tudo o que tínhamos era um ao outro, como se de certa forma, o munto estivesse contra nós.” Contou. “Era bem estranho, mas incrível. Eu nunca voltaria atrás, nem em um milhão de anos. Você vive e aprende, entende?”

Confira o clipe de “The Heart Wants What It Wants”:


A cantora admitiu que a pressão da mídia e dos paparazzi, fez com que ela se afasta-se de muitas coisas. “Passei alguns meses meio deprimida, em que não queria sair de casa. Isso me enlouqueceu de certa forma. Era mais fácil pedir ‘E, você se importa em ir ao mercado e compra tal coisa pra mim? Não quero ser fotografada’”, lembrou. Selena chegou a ficar um mês em uma clínica de reabilitação.

selena-gomez-topless-v-magazine-06

Sel acredita estar mais forte e consciente sobre como lidar com toda a pressão que gira em torno de sua vida e profissão. “Acredito que da próxima vez será bem diferente … e isso não deve acontecer em breve. É uma questão de evolução. Eu tinha 18 anos, era meu primeiro amor. Conforme cresço, estou preservando mais as coisas”, disse ela. “Eu sinto que estou ficando mais à vontade. É um processo”

Sel está maravilhosa não é mesmo? O que acharam?