Fale conosco

O que vc está procurando?

5 Seconds Of Summer

10 coisas que você nunca deve dizer para um fã de 5 Seconds Of Summer

Só quem é fã de alguém sabe como é chato quando pessoas que não gostam ou não entendem nada sobre a sua banda preferida, começam a fazer perguntas ou comentários ruins e errados sobre eles. As vezes chega até a ser irritante os comentários que as pessoas sabem, e você 5SOSFam sabe como ninguém quais são os comentários que mais te irritam, não é?

Então chegou a hora de você, fã dos meninos do 5 Seconds Of Summer se identificar com essa lista. E também, você que não é fã, pode aprender as 10 coisas que nunca deve dizer para quem é fã de 5SOS!

1- “Eles nunca seriam famosos se não fosse pelo One Direction.”

Comentário comum para haters, porém insuportável. Nada pior que alguém desmerecer o sucesso de alguém, não é? One Direction pode sim ter ajudado na carreira do 5 Seconds Of Summer, mas se eles não tivessem talento e fossem bons, o sucesso nunca teria acontecido. Então o mérito da fama é todo deles!

2- “5 Seconds Of Summer é só mais uma boyband com músicas iguais e estilos iguais aos de outras boybands.”

Ok, não é muito difícil encontrar a parte irritante nessa frase. Boy Band? Ah não! Até quando as pessoas dirão que 5SOS é uma boy band? Talvez seja difícil perceber que ao contrário de boybands, os quatro integrantes da banda tocam instrumentos. Além de ser uma banda, as suas músicas são compostas por eles mesmos, e quanto ao estilo… Eles possuem um estilo próprio e meio maluco as vezes. Amamos isso!

3- “Os fãs de 5 Seconds Of Summer se chamam Summers.”

Essa é uma das piores, mas na verdade pode ser uma forma de detectar quem é fã ou não é. Se alguém se considera um “summer”, fã é que não é!

4- “Amo 5 Seconds Of Summer, aquela banda britânica.”

Que tal pesquisar sobre a banda antes de dizer que ama? Qualquer pessoa que faça uma pesquisa básica sobre eles percebe que eles são da Austrália.

5-  “A única música boa deles é ‘She Looks So Perfect’”

Ao que tudo indica, é a única música que a pessoa conhece. Porque é impossível alguém ouvir todas as músicas da banda e não viciar. Eles são legais, têm músicas contagiantes, boas letras e melodias. Como não gostar?

6- “O meu integrante preferido é o Calum, o Japonês.”

Provavelmente seja impossível o mundo entender que Calum não é Japonês. Mas com fé, um dia isso muda!

7- “Qual é o problema do Michael? Pra quê pintar o cabelo de tantas cores? É tão feio!”

Eu sei qual é o problema dele, estilo! Algo que muitas pessoas não têm… Mas tudo bem, o cabelo é dele e a cada vez que ele muda a cor, mais lindo fica. Esse é o Michael, sempre mudando e nós sempre o amando!

8- “Desde quando ‘cinco-ess-oh-ess’/ ‘cinco socorro’ é nome de banda?”

A terrível pronúncia, algo que perseguirá os fãs sempre. Como é difícil achar alguém que saiba pronunciar direito o nome da banda.

9- “O Luke é o único integrante bonito da banda.”

Ninguém é obrigado a ouvir esse tipo de comentário, não é? Cada um deles tem uma característica e o que torna cada um deles bonito. A banda não é composta só por um integrante, é um todo. E isso que torna a banda boa!

10- “5 Seconds Of Summer quer ser o novo One Direction.”

Tem coisa mais chata que isso? One Direction não têm o mesmo estilo musical de 5 Seconds Of Summer. Apesar do público ser parecido, um é diferente do outro. E 5SOS não está nas paradas para ser o novo One Direction e sim, para ser 5 Seconds Of Summer, a banda australiana que fazia covers para o Youtube e hoje está conquistando espaço no cenário musical.