Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

11 atores que roubaram a cena nos videoclipes

Muitos videoclipes são feitos a partir da união de algumas coisas: Uma boa música, nosso artista preferido e um ator coadjuvante lindo, que também atrai olhares. Pensando nisso, reunimos onze clipes nos fez parar de olhar um pouco para o cantor (a) e dar uma pequena espiadinha na beleza e no talento dos atores/modelos. Vamos lá?

Blank Space – Taylor Swift 

Em Blank Space, Taylor faz “a louca” com Sean O’Pry. O gato é modelo norte-americano, já considerado como um dos modelos mais bem pagos do mundo. Em entrevista para o site da Vanity Fair, ele falou sobre o clipe. “Ela [Taylor] mordeu meu lábio [em uma das cenas finais]. E eu só lembro que fiquei bem vermelho, e tentei esconder”.

Sean

You Belong With Me – Taylor Swift 

Novamente um ator lindo no clipe da Taylor. Dessa vez, é Lucas Till quem tira suspiros de quem assiste, não é mesmo? Ainda mais nos últimos segundos do clipe: “I love you“.

Lucas Till

Miley Cyrus – When I Look At You

Nesse clipe, podemos ver cenas de Miley e Liam Hemsworth durante o filme “A última música“, de Nicholas Sparks. O filme é maravilhoso, a música é ótima e o ator é lindo! Nessa época eles ainda namoravam.

Liam Hemsworth

Right There – Ariana Grande ft. Big Sean

O atual (ou ex) namorado de Miley CyrusPatrick Schwarzenegger, foi quem arrancou suspiros no videoclipe de Ariana Grande, lançado em outubro de 2013. Um verdadeiro príncipe!

Patrick

The Heart Wants What It Wants – Selena Gomez

A cantora arrasou com esse clipe todo em preto em branco, que emocionou muitos fãs. Selena fez várias cenas com o ator americano Shiloh Fernandez que, segundo ela, deixou até o Justin Bieber com ciúmes.

shiloh fernandez

Say Ok – Vanessa Hudgens 

Nesse clipe, a cantora “jogou baixo” e atuou com nada menos que Zac Efron. Ele sempre está nas listinha dos mais gatos! Não há como discordar, certo?

Zac

Give Your Heart a Break- Demi Lovato

Quem pira nesse clipe até hoje? \o/ A Demi fez várias cenas românticas com o ator Alex Bechet, que é natural da Suécia.

Alex Bechet

Made The USA – Demi Lovato 

Ela repetiu repetiu a dose dos atores gatos! A música já é boa, aí a Demi faz um clipe com participação do ator canadense Dustin Milligan. Resultado: Aquele vídeo que você assiste 1000 vezes e ainda sai mostrando para todo mundo.

dustin milligan

Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen 

Tivemos a mesma reação que a Carly durante o clipe de “Call Me Maybe”. Também, né? O modelo norte-americano Holden Nowell é lindo! Cuidado para não se apaixonar!

Holden Nowell

Roar – Katy Perry

Por mais que ele não tenha sido tão legal com a Katy no clipe, ele ainda arrancou suspiros em “Roar”. Brian Nagel, ator e modelo, é o gato do clipe.

Brian Nagel

3000 miles – Emblem 3

O modelo Kenny Sale participou do videoclipe fazendo par romântico com a atriz Madeline McGrane. Lindo, não é?

KennySale

BÔNUS

Não há como negar que Tom Hanks roubou a cena em “I Really Like You”, da Carly Rae Jepsen. O clipe ainda teve participação do Justin Bieber e da própria Carly, porém, o Tom foi divertidíssimo e “lacrou”. 😉

Qual outro ator ou modelo que aparece nos videoclipes, vocês também acham lindo? Deixem os nomes aqui nos comentários.

Esperamos que tenham gostado da seleção. Até a próxima. 😉