Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

15 revelações chocantes que aconteceram em “Pretty Little Liars”

Desde sua estréia, “Pretty Little Liars” traz diversas questões para serem resolvidas e a cada episódio da série há uma nova pista para entender melhor cada acontecimento. Apesar de ainda não termos todas as respostas que gostaríamos, a série já revelou coisas chocantes e que mudaram completamente a história.

Por isso, confira uma lista com 15 revelações chocantes que aconteceram em “Pretty Little Liars” até agora. Caso você esteja começando a assistir a série, não leia a matéria pois há spoilers.

As Liars terem cegado Jenna – Ao princípio da série, as garotas sempre comentavam sobre o único e maior segredo que elas precisavam se preocupar. Ainda na 1º temporada descobrimos que as garotas cegaram Jenna em uma tentativa de brincadeira de mau gosto feita por Alison.

Jenna chantageado Toby em ter relações sexuais com ela: Essa história não foi tão explorara, mas provavelmente deve considerar o quão perturbador esta reviravolta na história foi: acontece que Jenna chantageado meio-irmão Toby em ter relações sexuais com ela, ameaçando contar a sua pais que ele foi abusado sexualmente dela.

Jason é meio-irmão de Spencer: As familias  DiLaurentis e Hastings demonstram ser as que possuem mais segredos. Isso de fato ficou claro na 2º temporada, quando Jason e Spencer descobriram um dos segredos de seus pais. O que será que essas duas famílias escondem?

Mona é “A.”:  A cena da Mona se revelando a primeira “A” será difícil de superar. Mona levando Spencer para seu covil no lost Woods Resort, derrubando-a, em seguida, ameaçando mais ou menos levá-la para fora de um penhasco… Sem dúvida um dos momentos de maior emoção!

Toby éA.“: OK,  Toby não era realmente “A”, mas fez parte do A Team e fez os fãs da série irem a loucura! Ainda mais com a maneira em que Specer reagiu ao saber que Toby estava a enganando.

Morte do Garret: E preso em uma caixa com Aria na festa de Halloween. Não bastava Aria ser sequestrada e colocada presa em uma caixa naquela noite, ela ficou presa com Garret morto!

Há um corpo no balde de gelo:  Aquela noite teve mais emoções do que pensavamos, além da morte de Garret, ocorreu outra coisa chocante. Enquanto as liars estão sendo interrogadas pela polícia, Noel Kahn é empurrado para maciça balde de gelo do partido, revelando um outro saco. Havia um corpo ali!

Spencer juntou-se a “A” Team: Embora nós sabíamos Spencer provavelmente tinha segundas intenções para a adesão ao “A” Team, ainda era um grande momento quando descobrimos Spencer estava vestindo temporariamente o casaco preto do  A Team.

CeCe é Red Coat: Nós ainda não tem certeza de qual parte CeCe tem desempenhado no jogo “A”, mas foi um grande momento para esse show quando descobrimos que ela era uma das faces sob o Red Coat. Mais tarde, ficamos sabendo que Ali também foi casaco vermelho, mas o envolvimento de CeCe ainda foi um grande negócio para este show e seu caráter.Na verdade, o real envolvimento de CeCe na história ainda não foi revelado da maneira como gostaríamos.

Ezra como suposto “A”: Sem dúvida um dos momentos mais chocantes da série, algo que ninguém imaginava que poderia acontecer. Além de todo o drama pela descoberta da ligação do Ezra com as liars, ocorreram uma série de acontecimentos desde que Aria descobriu que Ezra sabia mais do que ela pensava.

As Liars encontraram uma mensagem de “A” em dente de Hanna:  Algo bobo, porém assustador. “A” consegue fazer de coisas do cotidiano uma razão para ter medo. Não bastava bonecos, pessoas de capuz preto, e até dentistas!

Alison está viva: Sem dúvida o ápice da série, descobrir que Ali falsificou sua morte deu mais emoção para a série.

Sra DiLaurentis enterrando Ali viva: Na 4ª Temporada, Ali finalmente diz Liars a verdade sobre a noite em que ela desapareceu. Depois de ser nocauteado por alguém em seu quintal da frente, ela foi enterrado vivo pela mãe e da mesma maneira, sua mãe aparece morta.

Mona foi quem convenceu Ali a fugir: Após quase ser enterrado vivo pela própria mãe, Ali teve a ajudaMona, que a levou de volta para o “A” toca e convenceu Ali era melhor ela fingir estar morta.

Melissa enterrado Bethany viva: Na 5ª temporada, Melissa grava um vídeo confessando a Spencer que ela sempre achou que Spencer tivesse alguma culpa no ocorrido com Bethany Young. Assim, Melissa enterrou a adolescente para manter Spencer fora de culpas.

Bônus: Mona estava pensando em forjar a sua morte: Essa é a revelação mais recente e que ainda está martelando na cabeça dos telespectadores. Todos sabemos que Mona é extremamente inteligente e calcula todos os passos que dará, mas será que ela realmente conseguiu cumprir seu plano ou “A” foi mais rápido que ela?

Agora nos falta a maior e mais importante revelação, quem é Big “A”!

Para vocês, qual foi a maior revelação na série até agora? Não deixe de comentar!