Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

5 covers que os artistas teens arrasaram cantando em forma acústica!

Os nossos artistas teens favoritos não arrasam apenas cantando suas próprias músicas, mas sim, cantando músicas de outros artistas!

Separamos para vocês 5 covers de músicas famosas, que ganharam uma repaginada acústica nas vozes de Selena Gomez, Miley Cyrus, Demi Lovato, Ed Sheeran e Austin Mahone. Se liga no talento:

5. Austin Mahone – (More Than This – One Direction)

Essa é do comecinho da carreira do nosso gato. Por isso ele chegou onde chegou, né amores? Usando essa voz linda pra cantar 1D é sucesso na certa! ♥

4. Selena Gomez  – (The One That Got Away – Katy Perry)

Nossa Selenita sempre mostrou ser grande fã da diva Katy Perry, e claro que ela já demonstrou essa admiração usando o seu talento no palco. Ainda com sua antiga banda, “The Scene”, Selena apresentou a música numa versão praticamente angelical. Vale a pena conferir!

3. Ed Sheeran – (Empire State Of Mind – Jay Z)

Uma das maiores habilidades vocais do nosso ruivinho favorito, é de que ele pode mandar muito bem no rap, e ainda por cima, criar uma versão totalmente diferente de uma música famosa. Foi o que ele fez com “Empire State Of Mind”, e ficou IN-CRÍ-VEL!

2. Demi Lovato (Ed Sheeran – Give Me Love)

Falando em Ed Sheeran… Demi Lovato não poupou voz e destruiu as inimigas com seu cover de “Give Me Love”, uma das músicas favoritas de todos os tempos da nossa linda cantora. Se você ainda não conferiu, não perca tempo! ♥

1. Miley Cyrus – (Lilac Wine – Jeff Buckley)

Se você ainda tem dúvida da capacidade vocal dessa louquinha, veja esse vídeo. Gravado em 2012 para o seu projeto “Backyard Sessions”, Miley apresentou uma versão incrível de “Lilac Wine”, dá até arrepios!

Qual desses covers você gostou mais? E qual cover faltou aqui na lista?

Conta pra gente! 😉