Fale conosco

O que vc está procurando?

Emblem3

Em entrevista ao PopCrush, Drew Chadwick fala de “Sweetest Thing”, música que escreveu para Selena Gomez

Drew Chadwick, saiu do Emblem3 para seguir carreira solo. Mas antes disso, o grupo abriu os shows da Stars Dance Tour da Selena Gomez, nos Estados Unidos em 2013. Recentemente, Drew deu uma entrevista ao site PopCrush e confirmou que a sua nova música de trabalho solo, que estreia hoje, foi para a Mamacita Selena Gomez.

Estamos tão animados para o seu novo single “Sweetest Thing”! O que pode nos dizer sobre?
Também estou muito animado! A história por trás dessa música é, na verdade, interessante (risos). Eu estava em turnê com a Selena Gomez em 2013 e eu nunca havia conhecido uma celebridade deste tipo antes, e eu estava encantado com a sua presença. Eu basicamente tinha uma queda por ela. Já que eu não tinha muito tempo para falar com ela e nós basicamente nos víamos nos corredores das arenas, eu pensei: “Quer saber, eu sou um bom escritor. Talvez eu deva escrever uma música ou um poema, seria legal.” Eu pensei, “Bem, se ela é igual a mim, irá respeitar uma boa poesia, e se não, então não significará nada.” Então eu escrevi esse poema, e olhando para trás, fico envergonhado quando leio porque foi meio constrangedor. A primeira linha do poema evoluiu para “Sweetest Thing”, que foi escrita literalmente alguns dias depois que escrevi o poema para ela.

O que gosto sobre “Sweetest Thing” é que a ideia por trás da música é relevante para dança eterna entre a energia masculina e feminina, na Terra e em todo o Universo. Mostrarei isso no videoclipe. É realmente legal e bonito a dualidade entre o feminino e masculino. É provavelmente a coisa mais bonita que existe nesta experiência.

Qual foi a reação da Selena quando a entregou o poema?
Ela foi adorável. Quer dizer, eu cheguei tipo, “Tenho algo para você”, e a entreguei. E a mãe dela estava do lado e viu tudo (risos). Bem, obviamente, não funcionou (risos)… Mas ei, fiz uma boa música com isso! Quem sabe, talvez ela ouça e pense, “Oh meu Deus. Esse é o poema que ele escreveu há dois anos.” Isso ou ela esqueceu completamente, não sei.

Estamos ansiosos para ouvir logo a música! Se ela desse uma chance pra ele, fariam um lindo casal. Não acham?